Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidade Lenta -> Central de Faro
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Odysseus

Registo: 31 Ago 2006

MensagemColocada: 31 Ago 2006 13:41    Assunto: Velocidade Lenta -> Central de Faro Responder com citação

Para todos os utilizadores deste forum que estejam inseridos na Central de Faro e que certamente repararam que a sua "net" anda lenta, aqui vai a justificação/história:

Eu liguei para a Clix a reclamar de ter a velocidade de download e a navegação na net muito lenta, em relação ao valor em que o sinal era sincronizado. Exemplo: 16mbits no sinal e depois com uns 200Kbytes/segundo nos downloads, qd deveriam rondar entre os 1200 e os 1600Kbytes/segundo, que são valores bons para os 16mbits. Passado alguns telefonemas, lá resolveram encaminhar isto para um técnico que veio cá a casa, que confirmou que o problema não era meu, mas sim da Central. Ele ligou para lá, ao que o outro indivíduo da Central lhe diz que as ligações estão lentas para os clientes porque a Central está sobrelotada, têm cerca de 3Mbits de largura de banda para todos os clientes.

Quando a ganância e o lucro fácil sobe à cabeça das pessoas, depois quem se lixa sempre é o mexilhão.

No dia a seguir ao técnico vir à minha casa, uma senhora lá da clix/sonae ligou-me com alta conversa a dizer que estava a seguir o problema pessoalmente e que iria-me ligar depois, de modo a arranjar soluções. Isto tudo, porque antes tinha enviado um mail a eles a exigir compensações. Vamos lá ver no que isto dá.

Um AVISO: pessoal de outras centrais que estejam com problema igual, tentem mas é saber se a vossa central também não está sobrelotada. Porque meus amigos lol eles andem aí, são 3 e andam aos pares lol. Brincadeira à parte, tomem bem atenção a estes comportamentos destes ganaciosos e prepotentes. Se se sentem bastante roubados, mandem cartas para a Deco a exporem o caso também a eles, que foi o que eu fiz.

Pronto já chega de texto, HASTA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Ago 2006 13:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 31 Ago 2006 14:13    Assunto: Responder com citação

que eu saiba, nunca ninguem te prometeu uma ligação dedicada Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
fc

Registo: 31 Mai 2006

MensagemColocada: 31 Ago 2006 16:20    Assunto: Responder com citação

então o serviço não era publicitado como sendo sem taxa de contenção eheheheh
Voltar acima
white-rabbit

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: 31 Ago 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

Por acaso nao me queixo à velocidade que saco ..
Tenho uma linha de 4mbps .. e saco na media dhos 430kb/S mais coisa menos coisa .. portanto está normal..

Agora o que não é normal ... é que a prometida migraçao de 4mbps para 8 mbps ainda nao veio ... ou melhor se calhar ja veio .. ms eu so tenho ainda os 386kbps de up .. e 8mbps nada ...

Quero o que vao me responder ao mail ... ja que tou a 350metros da central e a cablagem ca em casa é nova.

Cumps,
WR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005

MensagemColocada: 01 Set 2006 06:38    Assunto: Responder com citação

white-rabbit escreveu:
Por acaso nao me queixo à velocidade que saco ..
Tenho uma linha de 4mbps .. e saco na media dhos 430kb/S mais coisa menos coisa .. portanto está normal..

Agora o que não é normal ... é que a prometida migraçao de 4mbps para 8 mbps ainda nao veio ... ou melhor se calhar ja veio .. ms eu so tenho ainda os 386kbps de up .. e 8mbps nada ...

Quero o que vao me responder ao mail ... ja que tou a 350metros da central e a cablagem ca em casa é nova.

Cumps,
WR

4 para 8??? Tens acesso indirecto?

Registo: 21 Jun 2006

MensagemColocada: 01 Set 2006 10:33    Assunto: Responder com citação

Sim acesso indirecto. Ja perdi uma vez a "corrida" para o directo ( que diga-se de passagem foi uma confusao danada , a SAC a dizer q nao , o site a dizer que sim , depois o site a dizer que nao , o agente a dizer que sim ). E agora, pelos vistos, so depois da OPA ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Virtual_Speed

Registo: 26 Mai 2006

MensagemColocada: 06 Set 2006 16:40    Assunto: Responder com citação

boas

mm prob por aki se bem ke agora ta um bocadinho melhor...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Odysseus

MensagemColocada: 06 Set 2006 23:12    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
que eu saiba, nunca ninguem te prometeu uma ligação dedicada Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

LOL epa se não consegues compreender o que está escrito não tenho culpa... na parte que diz "a central está sobrelotada" - logo largura de banda insuficiente para todos os clientes - o que é que não compreendeste? Isto não foi dito por mim, foi por um responsável lá da central. Antes de responderes tonizadas, lê e compreende o que está escrito.

Em relação ao white-rabbit, melhor para ti Smile mas provavelmente isso terá que ver com facto de seres de acesso indirecto. Eu tenho ppl amigo de acesso directo que está igual a mim, por isso alguma coisa quer dizer. Talvez coincidências ou então não Razz
Voltar acima
Virtual_Speed

MensagemColocada: 07 Set 2006 19:03    Assunto: Responder com citação

a resolucao do prob parece tar a demorar... hoje os meus downloads nem chegam aos 50kb/s... Evil or Very Mad telefonei pra la à umas semanas e nao me disseram nada disso mas confirmaram ke o prob era deles... ja vamos a 7 de setembro e vejo tudo na mesma ou pior...
Voltar acima
Odysseus

MensagemColocada: 07 Set 2006 20:23    Assunto: Responder com citação

Uma funcionária lá da clix está supostamente a tratar pessoalmente do problema, tenho falado agora directamente com ela. Na última vez que falei com ela, esta semana, disse-me que em principio estaria resolvido o problema até ao final da semana, e que caso não estivesse para lhe informar.

Até agora tudo se mantém igual... downloads ridículos. Isto já vai prai com um mês ...and counting :S
Voltar acima
Virtual_Speed

MensagemColocada: 10 Set 2006 11:38    Assunto: Responder com citação

a semana acaba hoje e ainda n vi nada, ta tudo na mesma... ca pra mim axo k la pro final do ano o problema ta resolvido... Evil or Very Mad
Voltar acima
Odysseus

MensagemColocada: 11 Set 2006 13:52    Assunto: Responder com citação

Pois............... estou na mesma :S é tipo espectáculo isto lol enfim, continuar a tripar com eles, lá terá que ser.
Voltar acima
Odysseus

MensagemColocada: 14 Set 2006 00:31    Assunto: Responder com citação

Bom, já tenho o problema resolvido, já voltei à velocidade que tinha antigamente (+/- 1200KB/s, ainda assim um pouco longe do máximo que se deveria obter, 1600KB/s, mas já é um speed bom). Provavelmente o resto do ppl de Faro tb já terá o problema resolvido.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 01:09    Assunto: Responder com citação

pessoal de faro, dêem feedback please!
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 11:44    Assunto: Responder com citação

Eu não me posso queixar porque estou com pelo menos os 2Mbps contratados Wink
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET