Colocada: 19 Set 2006 22:03 Assunto: Fiquei sem sincronismo por mudanças feitas na central!!!
A clix andou a fazer mudanças na minha central (Abrantes), segundo me disseram a mudar perfis para que a central possa albergar os 20MB, é facto que eu estou a 5KM da central, e apesar de ter apenas 500Kb/s, nunca me caiu a ligação durante 10 meses.
Depois dessas supostas mudanças não mais consegui sincronismo e agora a clix diz que não me pode continuar a prestar um serviço que me prestou durante 10 meses.
Acho que não deveria ficar assim prejudicado, que poderei fazer para que me restabeleçam o serviço?
Já reclamei e bastante, mas que direitos tenho para o fazer, sei que mais foram prejudicados como eu, será que a clix pode mudar assim e deixar os clientes com uma mão à frente e outra atrás?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.