Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fiquei sem sincronismo por mudanças feitas na central!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Engenheiro

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Set 2006 22:03    Assunto: Fiquei sem sincronismo por mudanças feitas na central!!! Responder com citação

A clix andou a fazer mudanças na minha central (Abrantes), segundo me disseram a mudar perfis para que a central possa albergar os 20MB, é facto que eu estou a 5KM da central, e apesar de ter apenas 500Kb/s, nunca me caiu a ligação durante 10 meses.

Depois dessas supostas mudanças não mais consegui sincronismo e agora a clix diz que não me pode continuar a prestar um serviço que me prestou durante 10 meses.

Acho que não deveria ficar assim prejudicado, que poderei fazer para que me restabeleçam o serviço?

Obrigado desde já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Set 2006 22:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Set 2006 22:10    Assunto: Responder com citação

E que tal reclamar com o SAC ? Hum..? Rolling Eyes
Engenheiro

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 19 Set 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

Já reclamei e bastante, mas que direitos tenho para o fazer, sei que mais foram prejudicados como eu, será que a clix pode mudar assim e deixar os clientes com uma mão à frente e outra atrás?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET