Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre
Registo: 29 Jul 2006 Mensagens: 87
|
Colocada: 13 Set 2006 14:47 Assunto: chamadas ilimitadas gratis 3 meses |
|
|
ola. eu tenho o serviço 20 mbps activo comercialmente mas terei q mudar para o de 4 mbps pois nao consigo mais q 4 mbps. porem eu estou a usufruir desta promocao de 3 meses gratuitos de chamdas ilimitadas 24 horas e nao sei se quando mudar para 4 mbps eles cancelarao a promocao e activarao o de dia. pelo q fui informado pelo SAC o q interessa e q essa promoçao so existe para o de 20 mbps e disseram m q posso mudar e pedir para ficar com os 24 horas pq teho um promoçao mm a promoçao nao existindo com o tarifario de 4 mbps pq o q interessa e o momento inicial em que pus 20 mbps e nao tenho a culpa d nao poder usufruir mais. alguem q esteja a par'? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Set 2006 14:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Set 2006 01:15 Assunto: |
|
|
errrr... hã?!?
Pontuação? Acentos? não consegui perceber nada... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 14 Set 2006 14:12 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | errrr... hã?!?
Pontuação? Acentos? não consegui perceber nada... |
Não foste caso único
Nunca mais deixam de escrever à pitês, esta garotada _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 14 Set 2006 15:35 Assunto: |
|
|
Proposta de tradução:
Olá.
Tenho o serviço 20 mbps activo comercialmente. Tenho que mudar para 4 mbps, pois é o máximo que consigo obter.
Como tenho a promoção, de 3 meses de chamadas ilimitadas gratuitas, 24 horas por dia, não sei, se quando mudar para 4 mbps, será cancelada, ou não.
Fui informado, pelo Serviço de Atendimento a Clientes, que o que interessa é que essa promoção só existe para 20 mbps.
Disseram-me que posso mudar, pedindo para manter a promoção, porque o cancelamento se deve, unicamente às condições técnicas da linha telefónica.
Alguém pode dar-me uma ajuda nesta situação? |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 14 Set 2006 23:16 Assunto: |
|
|
esta promoçao de chamdas ilimitadas sao para aqueles que adiram ate 30 de setembro a clix ou para aqueles que adiram a um dos planos ate 30 de setembro? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 15 Set 2006 01:24 Assunto: |
|
|
Ó andre, pontuação é precisa! E acentos!
Citação: | esta promoção de chamadas ilimitadas são para aqueles que adiram ate 30 de setembro à clix? ou é para aqueles que adiram a um dos planos de chamadas até 30 de setembro? |
Complicado? Faz-te compreender que mais rapidamente e correctamente és ajudado.
E a promoção é para quem solicite a activação de um dos planos de chamadas até 30 de setembro (e não para adesões ao clix até 30 de setembro).
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
andre
|
Colocada: 15 Set 2006 11:58 Assunto: |
|
|
ola.
Relativamente a essa promoção, se por exemplo, eu no dia 15 de setembro pedisse para me activarem o plano dia teria os três primeiros meses gratis? mesmo que o serviço seja activado no dia 10 de agosto?
É que eu tinha 20 mbps e plano de chamadas ilimitadas 24 horas pedido juntamente com o contrato de adesao à clix que foi antes de existir essa promoção e nao sei se como fui activado comercialmente este mes e ja existia a referida promoçâo se os três primeiros meses sao gratis?
E outra coisa, como eu vou ter de mudar de 20 mbps para 4 mandei um fax no dia 10 de setembro a pedir que me alterassem a velocidade e que mudassem também o plano de chamadas ilimitadas 24 horas para o de dia.Nesse caso tenho ou não direito a ter os três primeiros meses gratis? |
|
Voltar acima |
|
|
|