Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

chamadas ilimitadas gratis 3 meses

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre

Registo: 29 Jul 2006

MensagemColocada: 13 Set 2006 14:47    Assunto: chamadas ilimitadas gratis 3 meses Responder com citação

ola. eu tenho o serviço 20 mbps activo comercialmente mas terei q mudar para o de 4 mbps pois nao consigo mais q 4 mbps. porem eu estou a usufruir desta promocao de 3 meses gratuitos de chamdas ilimitadas 24 horas e nao sei se quando mudar para 4 mbps eles cancelarao a promocao e activarao o de dia. pelo q fui informado pelo SAC o q interessa e q essa promoçao so existe para o de 20 mbps e disseram m q posso mudar e pedir para ficar com os 24 horas pq teho um promoçao mm a promoçao nao existindo com o tarifario de 4 mbps pq o q interessa e o momento inicial em que pus 20 mbps e nao tenho a culpa d nao poder usufruir mais. alguem q esteja a par'?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Set 2006 14:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 01:15    Assunto: Responder com citação

errrr... hã?!?

Pontuação? Acentos? não consegui perceber nada... Rolling Eyes
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 14:12    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
errrr... hã?!?

Pontuação? Acentos? não consegui perceber nada... Rolling Eyes

Não foste caso único Laughing Laughing

Nunca mais deixam de escrever à pitês, esta garotada Laughing
Pavlov

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 15:35    Assunto: Responder com citação

Proposta de tradução:

Olá.
Tenho o serviço 20 mbps activo comercialmente. Tenho que mudar para 4 mbps, pois é o máximo que consigo obter.
Como tenho a promoção, de 3 meses de chamadas ilimitadas gratuitas, 24 horas por dia, não sei, se quando mudar para 4 mbps, será cancelada, ou não.

Fui informado, pelo Serviço de Atendimento a Clientes, que o que interessa é que essa promoção só existe para 20 mbps.

Disseram-me que posso mudar, pedindo para manter a promoção, porque o cancelamento se deve, unicamente às condições técnicas da linha telefónica.

Alguém pode dar-me uma ajuda nesta situação?
Voltar acima
andre

MensagemColocada: 14 Set 2006 23:16    Assunto: Responder com citação

esta promoçao de chamdas ilimitadas sao para aqueles que adiram ate 30 de setembro a clix ou para aqueles que adiram a um dos planos ate 30 de setembro?
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 15 Set 2006 01:24    Assunto: Responder com citação

Ó andre, pontuação é precisa! E acentos!

Citação:
esta promoção de chamadas ilimitadas são para aqueles que adiram ate 30 de setembro à clix? ou é para aqueles que adiram a um dos planos de chamadas até 30 de setembro?

Complicado? Rolling Eyes Faz-te compreender que mais rapidamente e correctamente és ajudado.

E a promoção é para quem solicite a activação de um dos planos de chamadas até 30 de setembro (e não para adesões ao clix até 30 de setembro).

Cumps
Voltar acima
andre

MensagemColocada: 15 Set 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

ola.

Relativamente a essa promoção, se por exemplo, eu no dia 15 de setembro pedisse para me activarem o plano dia teria os três primeiros meses gratis? mesmo que o serviço seja activado no dia 10 de agosto?
É que eu tinha 20 mbps e plano de chamadas ilimitadas 24 horas pedido juntamente com o contrato de adesao à clix que foi antes de existir essa promoção e nao sei se como fui activado comercialmente este mes e ja existia a referida promoçâo se os três primeiros meses sao gratis?

E outra coisa, como eu vou ter de mudar de 20 mbps para 4 mandei um fax no dia 10 de setembro a pedir que me alterassem a velocidade e que mudassem também o plano de chamadas ilimitadas 24 horas para o de dia.Nesse caso tenho ou não direito a ter os três primeiros meses gratis?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET