Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Perdi a confiãnça no Clix...

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
daniex

Registo: 13 Set 2006

MensagemColocada: 13 Set 2006 00:54    Assunto: Perdi a confiãnça no Clix... Responder com citação

Já passei pela Oni, NetCabo e agora Clix e todos me decepcionaram. Pedi a alteração do tarifário para 20 Megas no dia 11 de Agosto e disseram que tinha de esperar até o dia 10 de Setembro (um longo mês de espera. Na NetCabo era na hora) só que já passou o dia 10 e nada. Telefonei para a assistência no dia 10 á noite e disseram que no dia seguinte iam fazer a alteração e que me telefonavam a avisar. Mas não houve qualquer alteração. Dia 11 á noite voltei a tefonar e disseram que era dia 12... mas já estamos no dia 13 e nada... perdi a confiança no Clix e acho q eles são uns aldrabões imcompetentes que n respeitam e não servem devidamente os clientes Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Set 2006 00:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 13 Set 2006 11:02    Assunto: Re: Perdi a confiãnça no Clix... Responder com citação

daniex escreveu:
Já passei pela Oni, NetCabo e agora Clix e todos me decepcionaram. Pedi a alteração do tarifário para 20 Megas no dia 11 de Agosto e disseram que tinha de esperar até o dia 10 de Setembro (um longo mês de espera. Na NetCabo era na hora) só que já passou o dia 10 e nada. Telefonei para a assistência no dia 10 á noite e disseram que no dia seguinte iam fazer a alteração e que me telefonavam a avisar. Mas não houve qualquer alteração. Dia 11 á noite voltei a tefonar e disseram que era dia 12... mas já estamos no dia 13 e nada... perdi a confiança no Clix e acho q eles são uns aldrabões imcompetentes que n respeitam e não servem devidamente os clientes Sad

está a demorar pk é a altura das facturações, e só dps de emitida a facturar em relação a este mês é que deves ter o aumento de velociidade.

se tivesses pedido no dia 09 ou 10 de agosto ja tinhas durante setembro.

se na netcabo era na hora lembra-te que estamos a falar de coisas diferentes..
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 13 Set 2006 12:26    Assunto: Responder com citação

se tudo fosse "só" o não terem alterado logo no dia 10...

Acho que estas "banalidades" são o calcanhar de aquiles do clix, pois se calhar indicaram-te essa data porque "uma outra área" que é a responsável pelas alterações mandou o SAC indicar essa data aos clientes.
No entanto essa "outra área" pelos vistos atrasou-se e naturalmente quem te apanhou ontem diz hoje, quem te apanhar hoje diz amanhã... e essa "outra área" safa-se porque não "leva" directamente com os clientes a reclamar... e o operador que te apanhar só pode ir dizeno para esperares mais um dia... Rolling Eyes

Enfim, espera-se que melhores dias virão...
Voltar acima
Cris

Registo: 17 Jul 2006

MensagemColocada: 13 Set 2006 12:37    Assunto: Responder com citação

Patagoncio, isso tb se aplica ás HH pedidas desde Julho?
é que eu estou á espera desde agosto, na altura disseram que só em setembro e agora dizem que só em outubro. Neutral
Voltar acima
daniex

Registo: 13 Set 2006

MensagemColocada: 13 Set 2006 13:28    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:
é que eu estou á espera desde agosto, na altura disseram que só em setembro e agora dizem que só em outubro. Neutral

No meu caso pelo menos nisso eles prometeram e cumpriram na data prevista, ou seja no dia 10... nesse caso não fez diferença calhar num feriado... bem, pelo menos eu telefonei pra lá e disseram q o HH já tava activo mas como as coisas andam já nem sei... Será que tem algum sitio onde eu possa confirmar isso sem ser telefonando pra lá nem arriscando gastar trafego internacional pra ver se n é contabilizado ? é que desde sábdo já ultrapassei bastante o meu limite de trafego pensando que tava no periodo HH...
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 14 Set 2006 01:13    Assunto: Responder com citação

Cris escreveu:

infelizmente aplica-se a tudo o que envolva áreas que não têm de falar directamente com os clientes... talvez se falassem, acordassem... enfim. foi desabafo. sorry
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET