Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
duarteafonso
Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
|
Colocada: 11 Set 2006 14:29 Assunto: Preço da activação |
|
|
Boas.
Pessoal aconteceu-me a seguinte situação:
- Recebi hoje a 1ª factura e nela vem o valor de 25€ de activação DE SERVIÇO.
- Ora, eu fui ao site www.clix.pt e nos 4 megas, fui ao preço e aparece activação DA LINHA+modem 25€, e 0€ a activação sem modem, pelo que n percebo o que são estes 25€ que agora estão a ser cobrados, até porque aquando da abordagem telefonica em Julho para mudar para clix, foi-me dito (foi o operador que o referiu) que estavam com uma promoção de oferta da activação+modem no valor de 25€ (seguramente para cativar novos clientes) e eu disse que assim seria, activação+modem...
- Tudo bem até chegar a factura e ter lá esse valor a contar. Se de facto assim se processa com estas promoções, será que n foi o operador que me enganou e a activação é mesmo paga ou tem k se pagar ainda mais alguma coisa para activar? (o k é estupido pk estaria a pagar 2 activações).
- Gostaria que alguem que teve também essa abordagem da oferta do modem+activação me confirmasse se na 1ª factura que recebeu se lhe aparece o valor da activação.
- Mesmo assim vou esperar pelas 21h pa ligar que ja estou a prever uma conversa longa.
Abraço e espero reply.
TKX _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512)
Editado pela última vez por duarteafonso em 11 Set 2006 19:43, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Set 2006 14:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 11 Set 2006 15:41 Assunto: |
|
|
viva
Confuso...
Para resumir:
# Quantas vezes aparece para pagar os 25euros?
» Se é só uma, está certo (quer esteja a dizer "activação" ou "activação + modem" ou só "modem", tanto faz, desde que seja apenas uma vez).
» Se é mais que uma (tipo está num lado "activação - 25euros" e depois "modem - 25euros") ou seja, caso te tiverem a cobrar mais de uma vez os 25euros, aí é que está errado e convém corrigir. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
|
Colocada: 11 Set 2006 15:58 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta.
Aparece para pagar uma vez 25€ mas kdo chegar a casa edito o post e confirmo a que se referem esse 25€. Mas ao oferecerem o valor da activação+modem no valor de 25€ nao está tudo pago relativamente à activação? Então e a quem eles n oferecem isso? têm k pagar 50€? Fico com dúvidas pk no site está activação+modem=25€... e n vejo outros 25€ de activação que tenha k pagar... ou é pa baralhar e vao-me dizer kdo telefonar k o k ofereciam era o modem no valor de 25€ e n da activação ou tão a enganar-me pk n ofereciam nada o kit+activação (mentiram). (ou enganaram-se e n descontaram o valor que supostamente ofereciam do kit+activação). bem isto é mto confuso
ACTIVAÇÃO DE SERVIÇO
Então qual a diferença para activação da linha? _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512) |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 12 Set 2006 00:16 Assunto: |
|
|
Penso que a activação sem modem seja gratis... Vamos ver quando chegar a minha factura. _________________ SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 12 Set 2006 12:40 Assunto: |
|
|
resumindo assim por alto:
Acesso directo voz+net (para quem já tem linha PT):
activação com modem = 25euros
activação sem modem = 0euros
Acesso directo voz+net (para quem não tem linha PT):
activação com modem = 25euros + cerca de 85euros da nova linha
activação sem modem = 0euros + cerca de 85euros da nova linha
Acesso indirecto só net (para quem quer manter linha PT):
activação sem modem = 25euros
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
|
Colocada: 12 Set 2006 13:12 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | resumindo assim por alto:
Acesso directo voz+net (para quem já tem linha PT):
activação sem modem = 0euros
Cumps |
Continuo com a mesma dúvida:
1 - Ofereceram-me no valor de 25€ a activação+kit aquando do 1º contacto.
2 - Na factura vem esse valor para eu pagar.
3 - Esclarece-me isto: para quem eles nao oferecem a activação+kit no valor de 25€ então tem que pagar esses 25€ mais 25€ da 1ª factura? Há kk coisa k n bate certo.
Onde é que me foi descontado esse valor que me ofereciam de desconto, porque se eu ja tivesse modem como seria? eles no contacto inicial que fizeram disseram que se ja tivesse modem nao pagava pela activação, e se n tivesse ofereciam esse valor, portanto eu estou a pagar esse valor indevidamente (ou seja das duas uma: ou se enganaram e cobraram ao engano, ou fazem isso para cativar os clientes e dps n é nada oferta)...
Cumps e obrigado pela resposta _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512) |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 12 Set 2006 13:16 Assunto: |
|
|
Pagas 25€ pelo kit ou pagas 25€ se receberes o modem, de qualquer das maneiras só pagas 25€ kit+activação, se não te deram modem/router telefona para lá porque isso é engano penso eu pois só paguei quando comprei o kit. |
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
|
Colocada: 12 Set 2006 13:37 Assunto: |
|
|
Eles enviaram o kit para casa mas também disseram que o oferecias numa campanha que estavam a desenvolver na altura... por isso devem ter-se enganado. vou ligar pa lá pa perguntar. _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512) |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 12 Set 2006 14:26 Assunto: |
|
|
Eu acho que tens que pagar, o que eles ofereçem é a activação. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Set 2006 22:58 Assunto: |
|
|
Opah que confusão...
Só pagaste 25€ uma vez e eles deram-te modem? Então tá-se bem!
Eu como tinha modem quando aderi ao Clix, não tive que pagar 25€! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 13 Set 2006 00:42 Assunto: |
|
|
Tens sempre de pagar 25euros a partir do momento que tens o modem nas mão.
A campanha é exactamente não pagares a activação, ou seja, activação+modem = 25euros.
se te disseram que não pagavas nem activação nem modem (ou seja, 0euros no total) então aí é que tens de ver melhor o que se passou.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
|