Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 02 Set 2006 17:31 Assunto: Os downloads e uploads são contablizados juntos? |
|
|
É o seguinte na nossa folha de acessos o que está contablizado é só downloads ou uploads tambem?´w que me parece existir tráfego a mais dquele que eu estou a fazer...!?
Ps: eu sei que não se paga os uploads e nem são contablizados para e efeitos de pagamento no fim do mês |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Set 2006 17:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Set 2006 19:19 Assunto: |
|
|
Então se sabes que não se pagam nem são contabilizados porque é que perguntas se o consumo é download+upload ? |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 02 Set 2006 21:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Então se sabes que não se pagam nem são contabilizados porque é que perguntas se o consumo é download+upload ? |
LOL!
Pois....duvido q tenhas tráfego a mais. Vcs esquecem-se que não é download mas asim downstream, toda a informação que chega à vossa maquina.
Ha malta por ex que pensa que ver tv online não conta para o trafego. Dps admiram-se. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 02 Set 2006 22:44 Assunto: |
|
|
nao sei onde é que estes tipos vao buscar estas ideias, enfim... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 02 Set 2006 23:39 Assunto: |
|
|
É assim pessoal eu se calhar não me fiz entender tudo o que voçês disseram eu tenho conhecimento...
E quanto ao tráfego eu estou a falar mesmo só downloads porque nesse tempo nao estive a mexer nele e sei que tudo o que a gente faz na net é tráfego o simples abrir de uma página é um download dessa mesma página para o nosso pc...a minha questão é muito simples e basta sim, não ou não sei...(não fui rude ou mal educado com ninguem)
Mas aqui vai a questão outra vez:
Na página de consulta de tráfego o que lá está é só downloads?ou está contablizado o download e upload nas várias ligações efectuadas...?
Se alguem quiser responder eu agradeço, penso que seja para isto que existe este fórum e visto eu já ter reparado que aqui nem toda gente é malcriada e ter reparado que uma grande maioria do pessoal tem mais conhecimentos que os próprios operadores do clix...!
Fiquem bem!
Ps: lusitano uma coisa é estar contablizado na pagina de consultas de tráfego outra coisa é na factura ao fim do mês e desta ultima eu sei que não é contablizado mas na página de consultas não sei se sim ou se não... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Set 2006 00:47 Assunto: |
|
|
E só percebi a tua questão através do teu Post Script para o lusitano.
A responta é: o trafego q está na página de consulta é só o downstream efectuado. (se nao o objectivo dessa pagina perderia o seu efeito prático de controlo de consumo para não haver surpresas)
Ps: ng foi mal educado. I guess. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 03 Set 2006 11:53 Assunto: |
|
|
Vorlon desde já obrigado pelo esclarecimento eu já suspeitava que assim seria...quanto ao resto só te peço lê bem o que foi escrito em relação há minha pergunta!?Penso que isto seja para retirar duvidas aos utilizadores de clix mesmo que essa pergunta seja um tanto ou quanto disparatada ( que penso que não, porque existe isp's que o fazem...) até veio um utilizador unica e simplesmente fazer este comentário...
Citação: | nao sei onde é que estes tipos vao buscar estas ideias, enfim... |
|
|
Voltar acima |
|
|
Arnie_Marta
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 50
|
Colocada: 03 Set 2006 21:26 Assunto: |
|
|
silver_ryder escreveu: | Vorlon desde já obrigado pelo esclarecimento eu já suspeitava que assim seria...quanto ao resto só te peço lê bem o que foi escrito em relação há minha pergunta!?Penso que isto seja para retirar duvidas aos utilizadores de clix mesmo que essa pergunta seja um tanto ou quanto disparatada ( que penso que não, porque existe isp's que o fazem...) até veio um utilizador unica e simplesmente fazer este comentário...
Citação: | nao sei onde é que estes tipos vao buscar estas ideias, enfim... |
|
Foi apenas um comentário, julgo que ninguém queria ofender-te.....
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 03 Set 2006 21:58 Assunto: |
|
|
Está tudo bem... |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 06 Set 2006 01:49 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: |
Ha malta por ex que pensa que ver tv online não conta para o trafego. Dps admiram-se. |
assim por curiosidade,.. onde vês tv online? pela telepac, tinha os canais da sapo.. agora pela clix desconheço onde seja possivel ver. |
|
Voltar acima |
|
|
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 06 Set 2006 12:43 Assunto: |
|
|
várias televisões online com qualidade aceitável:
|
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
|
Colocada: 06 Set 2006 12:47 Assunto: |
|
|
referia-me a portuguesas! |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 09 Set 2006 14:23 Assunto: |
|
|
Nesse site estão lá listados canais portugueses... No menu da esquerda tem montes de países à escolha. Os canais a que tinhas acesso no SAPO não estão disponíveis agora que estás fora da SAPO.
E hoje fiquei também a conhecer um bom site para ver TV online: http://www.tvtuga.com _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
|
Colocada: 09 Set 2006 16:59 Assunto: |
|
|
concluindo então... tvs nacionais, népia.
a clix já fazia um streaming... |
|
Voltar acima |
|
|
|