Colocada: 12 Set 2006 17:04 Assunto: duvida com os firmwares do DR814Q
pessoal o meu DR814Q ta a funcar na boa, emules a 300 400kb a rular
mas entretanto fui mudar uma cena qq no router e lembrei-me de ir ver os firmwares
eu tenho este:
Código:
Version: DR814QEXV200DD004
CompileTime: Nov 01 2005 14:17:52
e no site deles há 2:
Código:
DR814QPT_V200D001P01(For Portugal) e
DR814QV200R009.rar
a pergunta pode ser obvia mas o firmware q devo instalar é o q diz PT ? entre a versao q eu tenho e estas novas q novidades existem? só mudou o UI ou mudou qq coisa importante? Existem por acaso outras versoes Opensource deste router cm existe para os linksys?
e em termos de changelog do q eu tenho para os outros? vale a pena? os só muda o interface e cenas ñ mt importantes ?
Pá, o que diz PT, tem interface igual ao teu. O outro é que tem interface diferente.
É obvio que ha alterações, senão eles não lançavam novas versões.
Das ultimas versões, para as que estão actualmente no site, os files trazem um pdf com o changelog. Em relação as anteriores versões, não sei as alterações. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.