Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
Colocada: 08 Set 2006 14:50 Assunto: Operational Mode
Boas,
eu tenho o modem/router Aolynk e gostaria de saber o porque de o operational mode nunca altera e está sempre em G.Dmt.Bis enquanto que todas as screens que vejo aqui dos Aolynk teem tds G.Dmt.BisPlus...
Aqui está o screen da minha ligação
o que consigo alterar é o Standart ou o code type... já tentei tds as combinações possiveis e o operational mode nunca muda, apenas consigo variações minimas dos valores. _________________
uau, que valores.
Altera standard para G.DMT, Code Type para AnnexA e em Activate Line coloca start, clicka apply.
Depois disto (vai fazer restart) e se melhorar os valores vai a config e faz save senão volta ao mesmo.
Colocada: 08 Set 2006 16:03 Assunto: Re: Operational Mode
karpinn escreveu:
o que consigo alterar é o Standart ou o code type... já tentei tds as combinações possiveis e o operational mode nunca muda, apenas consigo variações minimas dos valores.
Não sei se reparaste neste paragrafo no fim da imagem... eu estou msm intrigado é pq e k o operational mode é diferente do resto do ppl _________________
sim claro que reparei mas se fizeres o que eu te disse muda.
ou o teu router está marado.
quando mudas não basta fazer apply, tens que fazer line start e apply ou reboot ao router.
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 08 Set 2006 17:37 Assunto:
Cris escreveu:
sim claro que reparei mas se fizeres o que eu te disse muda.
ou o teu router está marado.
quando mudas não basta fazer apply, tens que fazer line start e apply ou reboot ao router.
Colocada: 08 Set 2006 22:39 Assunto:
tu não vês que eu faço isso aquilo é que fica estático fica sempre igual... se calhar nem muda pelos vistos e é o router que tá pifado... mas olha que desde que o comprei nunca me lembro de ter mudado... sempre ficou nakele
é msm... é um caso de policia... só falta isto explodir td[/quote] _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.