Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
Colocada: 02 Set 2006 20:13 Assunto: Telefonar para o Acesso?!
Após visita do técnico para resolver os problemas k estavam a perturbar a minha ligação, chegou-se à conclusão que a minha linha só conseguiria atingir os 2Mb logo o técnico aconselhou-me para telefonar para o Acesso...
Acesso?! Será o mesmo que SAC?! ou nao?!
Independentemente disso alguem sabe se é possível baixar para 2Mb e manter o mesmo tráfego pagando menos como o técnico disse?!
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 02 Set 2006 21:24 Assunto:
karpinn escreveu:
Lusitano escreveu:
Ele devia querer dizer o SAC. Tanto quanto sei é possível pedir para passar para o acesso até 4Mbps, e pagar a mensalidade correspondente.
Mas sem alterar o trafego certo?!
Não querias mais nada
Se queres os 25GB de tráfego do até 20 megas, pagas 35 aérios.
Se queres pagar os 30 aérios do até 4megas, tens 10GB. Não dá pra ter uma no papo e outra no saco. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 09 Ago 2006 Mensagens: 75 Localização: Coimbra
Colocada: 02 Set 2006 21:34 Assunto:
Eu tb achei estranho o k o tecnico estava a dizer por isso eh k decidi postar aki para saber ao certo...
pelo k ele disse e escreveu aki na folha de intervenção (informação adicional) o melhor seria telefonar para o "Acesso" e pedir para baixar a ligação para 2Mb e mantendo o trafego _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.