Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Mneves
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 28 Ago 2006 10:26 Assunto: Distancia á central |
|
|
ola amigos , sou cliente clix adsl 2megas . aderi em outubro de 2005, sendo que so foi activo o serviço em janeiro de 2006.
Com efeito , desde inicio que tive problemas de sincronismo ate ter conseguido que um tecnico da novis fosse la casa e finalmente ter ficado com o serviço a 100% embora algo lento devido á distancia á central.
De facto, após a intervençao do tecnico , fui avisado pela clix que me encontrava a 6,8km da central e nao podiam garantir-me o serviço, sendo que fui aconselhado praticamente a desistir do serviço.
No entanto , passaram cerca de 3 meses e la continuava eu com o sincronismo a 100% a qualquer hora do dia e a navegar as horas que quisesse , logo , deixei-me estar e la fui usufruindo e pagando as respectivas facturas.
Após a ultima semana, deixei de obter sincronismo , pelo que liguei para a assistencia tecnica e fui informado que havia mudanças na central para os tais famosos upgrades e tecnologia GDMT.
Fiz os testes necessarios no router e mesmo assim nao obtive sincronismo e fui informado pela assistencia tecnica que nao podia haver lugar a reporte de avaria por ja ter sido contactado anteriormente para o facto de nao ter condiçoes de ter o serviço.
Agora pergunto, se a net estava a 100% porque sera que a CLIX nao pode tentar fazer algo na central para eu voltar a ter sincronismo e continuar seu cliente???
Fiz uma exposiçao por escrito e estou assim a aguardar uma resposta por parte da clix.
Aproveito para dizer q moro em leça do balio e estou assim ligado á central da MAIA.
Alguem esta na mesma situaçao?Alguem me pode ajudar??
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Ago 2006 10:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Ago 2006 10:47 Assunto: |
|
|
Se o Clix te disse que não havia condições para prestar o serviço e tu continuaste a utilizar, foi à tua responsabilidade. Realmente essa distância praticamente inviabiliza utilização de tecnologia ADSL, e o Clix preferiu dizer que não garantiam o serviço do que não dizer nada e depois passares os dias a reclamar. |
|
Voltar acima |
|
|
Floyd_Gilmour
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 28 Ago 2006 11:34 Assunto: |
|
|
Bom dia
Aconselho-te a fazer a exposição dirigida á provedoria dsa Sonae. Não te garante um resolução favorável do caso, mas pelo menos serás mais rapidamente atendido.
Quanto á possibilidade de teres o serviço atendendo aos condicionalismos da tecnologia adsl, e isso não se pode fazer nada por enquanto, terás de te resignar e optar por outras soluções.
Em todo o caso, um conselho, se é que te poderá ajudar em alguma coisa: tenta ver se na tua área de residência existe alguma central mais perto. Se houver tenta desistir da linha e pedir uma nova instalação numa hipotética central mais perto, pode ser que tenhas sorte.
Sei que a a PT usa os picodslams que garantem a internet de banda larga a alguns clientes que como tu estejam muito longe da central ao ponto de não obterem sincronismo adsl. Contudo só aplicam a clientes da Pt.
Informa-te bem sobre estes vários pontos.
Cumprimentos _________________
Clix ADSL (Acesso Directo) até 4mb/416kbps a 4,5km da central |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 28 Ago 2006 11:40 Assunto: |
|
|
Viva.
Só não percebo este ponto vives em leça e a PT ligou-te à Maia?
Nem mesmo em adsl2 (sem ser a adsl2+) consegues ter sincronismo?
Resalvo ainda que a central da Maia não sofreu nenhum upgrade, pelo menos eu e mais 5 pessoas, todos de numerações diferentes.
quais são os teus 1ºs 5 numeros de telefone? |
|
Voltar acima |
|
|
|