Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Marquez
Registo: 27 Ago 2006 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Ago 2006 19:54 Assunto: Serviço clix |
|
|
Ora boas antes de me ter registado andei a dar umas voltas pelo fórum li e re-li muitos tópicos e fiquei com algumas duvidas.
Eu vou mudar de casa e segundo sei a zona para onde vou é zona clix (dei o numero de tlf de uma vizinha da rua de cima). Eu tou bastante inclinado me tornar cliente clix mas tenho algumas dúvidas sobre que serviço deles contratar. Primeiro pensei no até 20 megas, acham que tou a fazer uma boa opção?
Posso também aderir ao smarttv? Eu tenho 3 televisões em casa, conseguirei tê-las ligas e ter net na mesma?
Quanto à questão do modem eu tenho de comprar algum modem ou router sem ser da clix?
Demora muito tempo a activar o serviço clix?
Se me pudessem dar algumas luzes ficava muito agradecido. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Ago 2006 19:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Ago 2006 21:16 Assunto: |
|
|
Isso dos até 20Mbps depende da utilização que fazes do serviço e das tuas possibilidades financeiras.
O serviço SmarTV está limitado a algumas zonas, nem todos os clientes são elígiveis de ter o serviço, convém saberes antes de aderir se poderás ter.
Se aderires ao SmarTV o Clix irá fornecer-te equipamento adequado.
Em relação ao tempo, já vi casos em que demorou 15 dias e já vi casos em que demorou vários meses, isso depende de vários factores. |
|
Voltar acima |
|
|
Marquez
|
Colocada: 27 Ago 2006 22:51 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Em relação ao tempo, já vi casos em que demorou 15 dias e já vi casos em que demorou vários meses, isso depende de vários factores. |
Visto que naquela casa não tenho linha telefónica não teria de falar com a PT correcto? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Ago 2006 10:50 Assunto: |
|
|
Pois, nos casos em que não existe linha demora sempre mais porque porque os senhores da PT insistem em complicar as coisas e demorar na instalação. De qualquer forma não precisas de falar com a PT, o Clix trata de tudo. |
|
Voltar acima |
|
|
Marquez
|
Colocada: 28 Ago 2006 19:45 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pois, nos casos em que não existe linha demora sempre mais porque porque os senhores da PT insistem em complicar as coisas e demorar na instalação. De qualquer forma não precisas de falar com a PT, o Clix trata de tudo. |
Obrigado Lusitano. Vou mesmo optar pela net da clix e pelo tlf também. Parece-me uma melhor opção. |
|
Voltar acima |
|
|
|