o que é que voces acham qualitativamente dos pings da clix?lag em jogos, etc etc. so mm a ver com a jogabilidade online.
Gostaria de saber so por curiosidade... e tb é interessante saber para quem quer ligar-se a clix.tb tenho clix 16mbps.cumps
Pela pouca experiência que tenho em jogos online com a Clix, dá para ver que se comporta razoavelmente bem, a qualquer hora do dia. O ping anda por volta dos 60~70 para UK e 70~90 para o resto da Europa.
Em termos de packet loss acho que não há nada a apontar, a ligação é bastante estável.
Peca por não ter um ping ligeiramente inferior, ao nível da Sapo ADSL, que tem por norma (nas ligações de 8Mbits) menos uns 20ms relativamente à Clix. _________________
Em servidores portugueses tenho entre 15 e 40 de ping. Em servidores internacionais entre 70 e 120 (em servidores ingleses, espanhois, franceses e alemaes). Em servidores do continente americano é que já são altos, em geral para cima dos 200 mas tb se há outros europeus mais rápidos não há necessidade de ligar a esses.
ping e' o atraso entre o envio e a chegada dos packets medido em ms. varia tbem consoante os acordos de peering q os gsp tem..tenh servers uk com 96 e outros em 60! depende mt
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.