Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aolynk-Para quem não sincroniza á velocidade certa...

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
entroncamento

Registo: 14 Abr 2006

MensagemColocada: 05 Ago 2006 20:36    Assunto: Aolynk-Para quem não sincroniza á velocidade certa... Responder com citação

Viva.
Tendo falado com várias pessoas,com Clix, de várias zonas e após experimentação acho que em alguns casos é possível ter mais velocidade de download e de carregamento de páginas.
Para quem,tal cm eu,ainda não tem a sua sincronização á velocidade propagada pelo marketing clix e para quem nao tem nem pode vir a ter essa velocidade por impedimentos de linha...
Acho,que podem experimentar mudar a modulação para Annexa-G.Dmt.BisPlusOnly-
Tendo-o feito fiquei a sincronizar a apenas 3,7 megas mas com uma estabilidade de download fantastica..
Ao contrario do que me acontecia antes,quando tinha modulação em Adsl-G.Dmt.BisPlusAuto e sincronizava a 10,2M e fazia downloads a 400k tão depressa cm fazia,do mesmo ficheiro a 50k.
Isto em casos vários...
Agora,faço normalmente acima de 250k e o carregamento de páginas é muito,muito mais rápido.
Experimentem..Algumas horas,um dia em Annexa..
Se correr bem
De e só de...vez em quando,voltem á modulação Adsl para ver se têm alterações.
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Ago 2006 20:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
supermula

Registo: 28 Mai 2006

MensagemColocada: 06 Ago 2006 15:00    Assunto: Responder com citação

Creio que isso se deve aos valores do SNR que após as alterações na configuração do router subiram, no caso do SNRMargin. Quando mais velocidade menos SNR e possilvamente maior instabilidade de ligação.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET