Colocada: 11 Dez 2005 22:16 Assunto: Verificar velocidades via router
Presumo que ainda não se perguntou isto, e se calhar é uma pergunta de newbie, mas aí vai;
Tenho uma ligação clix a partir de um D-Link DSL-300T que está "bridged" para um router Linksys, onde se ligam 3 computadores. A questão é que sempre que quiser verificar a que velocidade estou sincronizado (estou á espera da migração), e que tento aceder ao menu de configuração do modem, não consigo por o IP adress ser o mesmo nos 2 aparelhos, ou seja no browser se meter o IP do modem o que aparece é a página de configuração do router. Como nas configurações do router não consigo ver as velocidades, tenho de desligar tudo e ligar o modem directamente ao computador.
Há maneira de contornar isto ou não?
Há maneira de contornar isto ou não? Obrigado por qualquer info
"Qualquer" info?... Ok!
Joe, dá uma olhada aqui: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=4491#4491 _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.