boas!precisava de alguma ajuda, se possivel mm 1 tutorial em como juntar ao router Aolynk DR814, 1 Router Wireless (MSI RG54GS (Ms-6822) Wireless 11g Residential Gateway)
Precisava de explicaçoes passo por passo, pq n consigo fazer a partilha de itnernet!
Desde ja agradeço ajuda no sentido de conseguir configurar isto em condiçoes!
Fiquem bem
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 15 Localização: Palmela
Colocada: 28 Jul 2006 08:11 Assunto:
boas, não sei como estarás a pensar fazer mas aqui vai uma das maneiras;
Primeiro que tudo entras na pagina de configuração do MSI, e desactivas a opção de DHCP server; eu tenho 1 msi igual mas ainda nao reparei se tem opção de AcessPoint, mas nao custa nada procurar. depois é so ligar 1 cabo de rede do aolynk até a 1 porta ethernet ou na porta que diz WAN e voilá
Eu tenho o Aolynk com um router wireless, e no meu caso configurei o router como modem (penso que normalmente chamado como pure bridge) e o router configurado para uma ligação PPoe.
Está a funcionar muito bem.
Para configurar o router como modem tens uns posts meus aqui neste forum.
precisava se possivel de promenores em relaçao a configuraçao,quer do modem quer do router wireless se possivel!o obejctivo aqui sera ligar po cabo o router wireless a 1 pc e aos restantes por wireless!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.