Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jul 2006 21:49 Assunto: Campanha de Verão da Optimus |
|
|
Citação: | Em Agosto, Voz, Videochamada, SMS e MMS custam apenas 1 Cêntimo para Optimus e Números Fixos, à noite. Experimente!
Como aderir?
* Se tem um tarifário Pré-Pago
Comunique com toda a liberdade sempre a 1 Cêntimo!
Em Agosto, os minutos de voz e de videochamada, os SMS e MMS para Optimus e Números Fixos custam apenas 1 Cêntimo, das 21 às 9h.
Esta campanha tem um custo de adesão de €5, que é debitado no seu saldo no momento da adesão.
Para aderir, ligue grátis 1274 até 13 de Agosto.
* Se tem um tarifário Pós-Pago
Comunique com toda a liberdade sempre a 1 Cêntimo!
Em Agosto, os minutos de voz e de videochamada, os SMS e MMS para Optimus e Números Fixos custam apenas 1 Cêntimo à noite.
Por apenas €5, active a oferta de 500 minutos (para gastar em Voz ou em Videochamadas), 500 SMS e 500 MMS válidos para Optimus e Números Fixos, das 20h às 8h, durante o mês de Agosto.
O custo de adesão será debitado na próxima factura.
A alteração de tarifário implica a perda da promoção.
Para aderir, ligue grátis 1274 até 13 de Agosto. |
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/promocao_verao_06_II.htm |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jul 2006 21:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 27 Jul 2006 01:09 Assunto: |
|
|
Isto é a pagar. Eu é raro fazer chamadas, por isso não estou minimamente interassado. Não percebo o alarido. Se fosse grátis, então aí sim, já perceberia porque é que vieram logo a correr pôr aqui publicidade a esta promoção.
PS: Eu recebi um SMS com a informar desta promoção, tal como devem ter recebido todos os que têm optimus, pelo que este tópico era escusado, a não que a intenção fosse mesmo fazer publicidade... |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 27 Jul 2006 01:19 Assunto: |
|
|
Por favor,
Teorias da conspiração não.... O Lusitano não é do Clix, não é da Sonaecom, nem da Optimus. Eu sou e não ganho pra fazer publicidade...
O tópico é uma informação, nada mais, o Lusitano deve ter pensado, "olha aí uma coisa de interesse para o pessoal que tem optimus, deixa lá eu ser porreiro e postar lá na nossa comunidade".
Se pra tí é raro fazer chamadas, ok, podem haver pessoas pra quem isso dê jeito...
Se fosse com 2ªs intenções porque o Lusitano teria feito outro post na mesma altura a anunciar uma promoção semelhante da Vodafone?
Deixem dessas coisas por favor, somos azedos pra com quem vem contrinuir com alguma informação... não é necessário.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jul 2006 12:26 Assunto: |
|
|
Foi exactamente com o objectivo de informar aqueles que possivelmente são clientes Optimus e Vodafone, e não sabiam destas promoções. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 27 Jul 2006 13:52 Assunto: |
|
|
Não tinha reparado que também tinham feito um post com uma promoção da vodafone. Peço desculpa pelo meu comentário.
Nota: Eu em comunicações só sou cliente das empresas da Sonaecom (Optimus e Clix) e estou muito satisfeito, mas não ando a fazer publicidade por tudo e por nada. Já vi que não foi isso que se passou aqui, e por isso peço desculpa. É claro que se me peguntarem acerca detas empresas, eu recomendo, porque para mim são as empresas que prestam os melhores serviços nas áreas respectivas. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|