Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas na instalação de linha (ONI - CLIX)

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
okinawa_ds

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 08 Jul 2006 16:35    Assunto: Dúvidas na instalação de linha (ONI - CLIX) Responder com citação

Bem eu assinei contrato com a clix no inicio de Março. No final de Maio recebi uma carta a informar que me iriam instalar a linha no dia 6 de Junho e activa-la no dia 7.
Como eu ja previa, não tive clix nessa data. No SAC informaram-me que a linha tinha sido instalada pela PT, mas na caixa rge do meu prédio, e que para ter clix era necessario agendar com um tecnico da CLIX para ele vir a minha casa acabar de instalar a linha. Ora como eu ja tenho linha telefonica (tenho ONI ha mais de 1 ano), pergunto o que e que ele vira a minha a casa fazer. Irei ficar com 2 linhas telefonicas em casa ? Quem passou pelo mesmo que me esclareça.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Jul 2006 16:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 08 Jul 2006 17:03    Assunto: Responder com citação

Se já tens linha de telefone e activa, a tua casa eles não vão fazer nada, é tudo feito na central. Talvez percebeste mal, o tecnico da Clix deve de ir à central ligar a linha à Novis. A linha é a mesma da tua casa à central, seja cliente PT, seja cleinte Novis. O SAC deve ter alguma informação trocada...
Rolling Eyes
Voltar acima
okinawa_ds

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 09 Jul 2006 00:45    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
Se já tens linha de telefone e activa, a tua casa eles não vão fazer nada, é tudo feito na central. Talvez percebeste mal, o tecnico da Clix deve de ir à central ligar a linha à Novis. A linha é a mesma da tua casa à central, seja cliente PT, seja cleinte Novis. O SAC deve ter alguma informação trocada...
Rolling Eyes

pois...era o que eu pensava, mas a verdade e que o nº que m definiram da clix chama, o que quer dizer que o serviço esta activo...ou não (ainda tenho oni Evil or Very Mad )

EDIT:Veio hoje o técnico cá a casa e ja esta td a funcionar. Ele acabou, efectivamente, por instalar a linha aqui em casa.
Voltar acima
miguelm

Registo: 08 Nov 2005

MensagemColocada: 21 Jul 2006 11:55    Assunto: Responder com citação

okinawa_ds escreveu:
Ze2000 escreveu:
Rolling Eyes

pois...era o que eu pensava, mas a verdade e que o nº que m definiram da clix chama, o que quer dizer que o serviço esta activo...ou não (ainda tenho oni Evil or Very Mad )

EDIT:Veio hoje o técnico cá a casa e ja esta td a funcionar. Ele acabou, efectivamente, por instalar a linha aqui em casa.

Antes que seja tarde demais: Expõe o caso em provedor@sonae.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET