Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
DeathAdder
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 11 Jul 2006 19:10 Assunto: EMULE NAO RECONECTA DEPOIS DE MODEM REINICIADO |
|
|
Boas
Tenho o aparelho q se poe na tomada para desligar e voltar a ligar o router as 1 e depois as 8 o q acontece e q depois de o modem desligado o emule (uso o neomule) diz FATAL ERROR TRYING TO ESTABILISH A CONNECTION, THE INTERNET MAY BE DOWN e nao se volta a conectar, podem-me dizer como resolver isto???
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Jul 2006 19:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Jul 2006 19:54 Assunto: |
|
|
Chama-se usar a versao original? LOL
Desde q tenho clix sempre usei a oficial e 100% estavel com temporizadores fisicos e de software. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 11 Jul 2006 21:31 Assunto: |
|
|
Acontece-me isso muitas vezes mas no Btuga ou Sharezaa.
Isso acontece que quando a ligação vai abaixo o programa deixa de receber a informação. Então quando o router/modem se inicia nada vai alterar, porque o programa não vai receonhecer isso como uma nova ligação.
Ou ligas de novo o programa ou metes pai no pc programas que reconectem os programas
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
DeathAdder
|
Colocada: 11 Jul 2006 23:24 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | Acontece-me isso muitas vezes mas no Btuga ou Sharezaa.
Isso acontece que quando a ligação vai abaixo o programa deixa de receber a informação. Então quando o router/modem se inicia nada vai alterar, porque o programa não vai receonhecer isso como uma nova ligação.
Ou ligas de novo o programa ou metes pai no pc programas que reconectem os programas
Abraço |
Boas
Podem-me dizer quais esses programas??
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 12 Jul 2006 01:39 Assunto: |
|
|
DeathAdder escreveu: | Z_factor escreveu: | Acontece-me isso muitas vezes mas no Btuga ou Sharezaa.
Abraço |
Boas
Obrigado |
O netimetro do NArs axo k faz isso |
|
Voltar acima |
|
|
DeathAdder
|
Colocada: 12 Jul 2006 02:46 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | DeathAdder escreveu: | Z_factor escreveu: | Acontece-me isso muitas vezes mas no Btuga ou Sharezaa.
Abraço |
Boas
Obrigado |
O netimetro do NArs axo k faz isso |
Boas
Nao, o netimetro liga o programa mas nao liga a ligaçao com o programa já aberto. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jul 2006 03:32 Assunto: |
|
|
O eMule tem uma opção "Reconnect on loss" em Options -> Connection, ele não detecta a reconexão imediactamente, mas ao fim de alguns minutos acaba por detectar e volta a ligar-se. |
|
Voltar acima |
|
|
DeathAdder
|
Colocada: 12 Jul 2006 09:41 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | O eMule tem uma opção "Reconnect on loss" em Options -> Connection, ele não detecta a reconexão imediactamente, mas ao fim de alguns minutos acaba por detectar e volta a ligar-se. |
Boas
SIM, tenho essa opçao ligada mas ele nao conecta, pois ja tive a 10m a espersa e nada. |
|
Voltar acima |
|
|
|