Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
okinawa_ds
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 08 Jul 2006 16:35 Assunto: Dúvidas na instalação de linha (ONI - CLIX) |
|
|
Bem eu assinei contrato com a clix no inicio de Março. No final de Maio recebi uma carta a informar que me iriam instalar a linha no dia 6 de Junho e activa-la no dia 7.
Como eu ja previa, não tive clix nessa data. No SAC informaram-me que a linha tinha sido instalada pela PT, mas na caixa rge do meu prédio, e que para ter clix era necessario agendar com um tecnico da CLIX para ele vir a minha casa acabar de instalar a linha. Ora como eu ja tenho linha telefonica (tenho ONI ha mais de 1 ano), pergunto o que e que ele vira a minha a casa fazer. Irei ficar com 2 linhas telefonicas em casa ? Quem passou pelo mesmo que me esclareça.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2006 16:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 08 Jul 2006 17:03 Assunto: |
|
|
Se já tens linha de telefone e activa, a tua casa eles não vão fazer nada, é tudo feito na central. Talvez percebeste mal, o tecnico da Clix deve de ir à central ligar a linha à Novis. A linha é a mesma da tua casa à central, seja cliente PT, seja cleinte Novis. O SAC deve ter alguma informação trocada...
|
|
Voltar acima |
|
|
okinawa_ds
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 09 Jul 2006 00:45 Assunto: |
|
|
Ze2000 escreveu: | Se já tens linha de telefone e activa, a tua casa eles não vão fazer nada, é tudo feito na central. Talvez percebeste mal, o tecnico da Clix deve de ir à central ligar a linha à Novis. A linha é a mesma da tua casa à central, seja cliente PT, seja cleinte Novis. O SAC deve ter alguma informação trocada...
|
pois...era o que eu pensava, mas a verdade e que o nº que m definiram da clix chama, o que quer dizer que o serviço esta activo...ou não (ainda tenho oni )
EDIT:Veio hoje o técnico cá a casa e ja esta td a funcionar. Ele acabou, efectivamente, por instalar a linha aqui em casa. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 21 Jul 2006 11:55 Assunto: |
|
|
okinawa_ds escreveu: | Ze2000 escreveu: | Se já tens linha de telefone e activa, a tua casa eles não vão fazer nada, é tudo feito na central. Talvez percebeste mal, o tecnico da Clix deve de ir à central ligar a linha à Novis. A linha é a mesma da tua casa à central, seja cliente PT, seja cleinte Novis. O SAC deve ter alguma informação trocada...
|
pois...era o que eu pensava, mas a verdade e que o nº que m definiram da clix chama, o que quer dizer que o serviço esta activo...ou não (ainda tenho oni )
EDIT:Veio hoje o técnico cá a casa e ja esta td a funcionar. Ele acabou, efectivamente, por instalar a linha aqui em casa. |
Antes que seja tarde demais: Expõe o caso em provedor@sonae.pt |
|
Voltar acima |
|
|
|