Colocada: 09 Jul 2006 11:11 Assunto: A activação paga-se?
Recebi a minha primeira factura do serviço clix, onde eles me cobram 20 euros para activação do mesmo, é isto normal? Eu não me lembro de me terem dito nada sobre pagar 20 euros para activação. Eu antes tinha serviço da PT + Sapo adsl.
Colocada: 09 Jul 2006 11:28 Assunto: Re: A activação paga-se?
tou_farto escreveu:
Recebi a minha primeira factura do serviço clix, onde eles me cobram 20 euros para activação do mesmo, é isto normal? Eu não me lembro de me terem dito nada sobre pagar 20 euros para activação. Eu antes tinha serviço da PT + Sapo adsl.
Obrigado
A activação é incluida na compra do modem.
Editado pela última vez por Ze2000 em 09 Jul 2006 14:53, num total de 1 vez
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 09 Jul 2006 21:53 Assunto:
Pelo que vejo no site agora paga-se mesmo a activação, mesmo já tendo modem, ou então estou a interpretar mal o site. O GdaSeca é que sabe dizer com certeza como é que isso está agora.
Quando eu aderi não se pagava activação se já tivesse equipamento.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.