Colocada: 08 Jul 2006 23:20 Assunto: Actualização do antigo tarifário 2mega; 10 março e 10 agosto
Alguém aqui sabe porque é que a carta de actualização do antigo tarifário 2 mega foi enviado com duas datas para a entrada em vigor.
O meu tarifário já foi actualizado para os 23,90 a 10 de março, mas pelo que sei houve malta que recebeu a mesma carta mas uns meses mais tarde e com 10 de agosto para a data em que entra em vigor.
Tem alguma coisa haver com os antigos tarifários 2 mega? Quantos é que exitem lol? Eu aceito a actualização do tarifário, não vou rescindir por causa disso, mas porque é uns pagam menos e outros não?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 08 Jul 2006 23:32 Assunto:
Eu e amigos meus nem recebemos ainda essa carta. Um amigo meu recebeu a carta para entrar em vigor em Agosto e também dizia lá que ia passar a ter 10GB quando ele já os tem
Por isso não faço ideia os critérios que o Clix usa para actualizar os tarifários.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.