Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 08 Jul 2006 03:13 Assunto: tráfego que não é contabilizado.... |
|
|
Eu tenho o serviço clix 20megas a +/- 1 mês e todos os dias consulto o meu tráfego e todos os dias me diz a mesma coisa "não se encontram daos disponiveis..."É normal isto acontecer...? já liguei para o apoio ao cliente e a explicação dada foi que eu já tinha o serviço activo mas a minha conta comercial ainda não se encontrava activa, para aguardar e não me preocupar com o tráfego pois só iria ser contabilizado a partir do momento que eu tivesse a minha conta comercial activa...
Já se sucedeu alguem esta situação? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2006 03:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 08 Jul 2006 08:47 Assunto: |
|
|
Acontece a todos os clientes clix, só que normalmente não costuma ser tanto tempo (é mais 1 semana, 2 semanas) em que eles não te contam nada ao inicio.
Se tiveste um mês, então considera-te sortudo _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 09 Jul 2006 03:51 Assunto: |
|
|
Ya, isso é normal. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 09 Jul 2006 10:04 Assunto: |
|
|
eu tive 7 dias.. ja andava a ficar preocupado.. afinal podia ter sacado o que quisesse... |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 10 Jul 2006 10:58 Assunto: |
|
|
Realmente há pessoa com sorte...
Eu até recebi uma factura referente a uma mensalidade do serviço adsl de um periodo em que ainda nem telefone nem net tinha da clix...
é claro que me vi obrigado (mais uma vez) a fazer barulho perante tamanha demonstração de qualidade de serviço...mas nao me lembro prenda da clix, alias só surpresas e desgradaveis por sinal... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 10 Jul 2006 11:30 Assunto: |
|
|
E eu aqui continuo sem me contabilizarem tráfego...espero que tenham razão porque desde que soube é sempre a sacar inter... |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 10 Jul 2006 12:37 Assunto: |
|
|
tipo...eu qnd activei o serviço estive sem exagero uns 4 meses sem trafego contabilizado. a situacao so mudou pq tive uns probs e telefonei para la, nessa altura comecou a contar o trafego |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 10 Jul 2006 13:33 Assunto: |
|
|
Mas eu já telefonei para ai umas 3 vezes e em todas perguntaram se já tinha o serviço activo... |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Jul 2006 16:21 Assunto: |
|
|
silver_ryder escreveu: | E eu aqui continuo sem me contabilizarem tráfego...espero que tenham razão porque desde que soube é sempre a sacar inter... |
Não há distinção entre tráfego nacional e internacional no clix |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 10 Jul 2006 17:23 Assunto: |
|
|
Não...é o hábito... |
|
Voltar acima |
|
|
Tasky r2
Registo: 24 Jan 2006 Mensagens: 32 Localização: S.D.Rana
|
Colocada: 10 Jul 2006 17:32 Assunto: |
|
|
Não é que estou na mesma situação desde o dia 5 de junho que não tenho dados para consultar, deve ser um bonus pelo tempo de espera
Já agora no vosso caso já tinham linha ou pediram instalação de um nova
É que eu pedi instalação de linha, será por causa disso |
|
Voltar acima |
|
|
silver_ryder
|
Colocada: 10 Jul 2006 17:46 Assunto: |
|
|
eu tambem é instalação nova...! |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
|
Colocada: 10 Jul 2006 18:19 Assunto: |
|
|
4 meses sem contar trafego, isso é que é sorte, eu ainda pensei que com todos os problemas que tive quando passei para a clix, que eles me dessem um ou dois meses de de graça.... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 10 Jul 2006 19:54 Assunto: |
|
|
tenh 2megas, estava com 4096/416 trafego ilimitado(n contava), e so comecei a pagar apos 2 meses d serviço. mas tbem era merecido, esperei quase 6meses, isto ja dps d ter contracto assinado |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
|
Colocada: 11 Jul 2006 14:51 Assunto: |
|
|
Eu já tinha linha, fiquei sem telefone, teve de vir um técnico da PT a mando da Clix fazer uma instalação de uma nova linha desde a caixa da PT na rua, até casa, fiquie com outro numero, isto para a PT, quando voltei a reentrar na clix fiqeui again com o meu numero antigo.... até parece uma anedota mas não...
Com este pequeno resumo de um dos meus problemas, acho que deveriam ter oferecido um ou dois meses de borlix, mas não
Portanto quem estiver á borlix que gaste por todos... eu faria o mesmo, ainda mais depois de tudo pelo que já passei _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
|