Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

tráfego que não é contabilizado....
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 08 Jul 2006 03:13    Assunto: tráfego que não é contabilizado.... Responder com citação

Eu tenho o serviço clix 20megas a +/- 1 mês e todos os dias consulto o meu tráfego e todos os dias me diz a mesma coisa "não se encontram daos disponiveis..."É normal isto acontecer...? já liguei para o apoio ao cliente e a explicação dada foi que eu já tinha o serviço activo mas a minha conta comercial ainda não se encontrava activa, para aguardar e não me preocupar com o tráfego pois só iria ser contabilizado a partir do momento que eu tivesse a minha conta comercial activa...
Já se sucedeu alguem esta situação?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2006 03:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Jul 2006 08:47    Assunto: Responder com citação

Acontece a todos os clientes clix, só que normalmente não costuma ser tanto tempo (é mais 1 semana, 2 semanas) em que eles não te contam nada ao inicio.

Se tiveste um mês, então considera-te sortudo Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Jul 2006 03:51    Assunto: Responder com citação

Ya, isso é normal.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Jul 2006 10:04    Assunto: Responder com citação

eu tive 7 dias.. ja andava a ficar preocupado.. afinal podia ter sacado o que quisesse... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 10 Jul 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

Realmente há pessoa com sorte...
Eu até recebi uma factura referente a uma mensalidade do serviço adsl de um periodo em que ainda nem telefone nem net tinha da clix... Shocked
é claro que me vi obrigado (mais uma vez) a fazer barulho Evil or Very Mad perante tamanha demonstração de qualidade de serviço...mas nao me lembro prenda da clix, alias só surpresas e desgradaveis por sinal...
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2006 11:30    Assunto: Responder com citação

E eu aqui continuo sem me contabilizarem tráfego...espero que tenham razão porque desde que soube é sempre a sacar inter...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 10 Jul 2006 12:37    Assunto: Responder com citação

tipo...eu qnd activei o serviço estive sem exagero uns 4 meses sem trafego contabilizado. a situacao so mudou pq tive uns probs e telefonei para la, nessa altura comecou a contar o trafego
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

Mas eu já telefonei para ai umas 3 vezes e em todas perguntaram se já tinha o serviço activo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 10 Jul 2006 16:21    Assunto: Responder com citação

silver_ryder escreveu:
E eu aqui continuo sem me contabilizarem tráfego...espero que tenham razão porque desde que soube é sempre a sacar inter...


Não há distinção entre tráfego nacional e internacional no clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2006 17:23    Assunto: Responder com citação

Não...é o hábito... Smile Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tasky r2



Registo: 24 Jan 2006
Mensagens: 32
Localização: S.D.Rana

MensagemColocada: 10 Jul 2006 17:32    Assunto: Responder com citação

Não é que estou na mesma situação Laughing Laughing desde o dia 5 de junho que não tenho dados para consultar, deve ser um bonus pelo tempo de espera Very Happy

Já agora no vosso caso já tinham linha ou pediram instalação de um nova Question

É que eu pedi instalação de linha, será por causa disso Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
silver_ryder



Registo: 12 Jun 2006
Mensagens: 197

MensagemColocada: 10 Jul 2006 17:46    Assunto: Responder com citação

eu tambem é instalação nova...!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 10 Jul 2006 18:19    Assunto: Responder com citação

4 meses sem contar trafego, isso é que é sorte, eu ainda pensei que com todos os problemas que tive quando passei para a clix, que eles me dessem um ou dois meses de de graça.... Evil or Very Mad
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 10 Jul 2006 19:54    Assunto: Responder com citação

tenh 2megas, estava com 4096/416 trafego ilimitado(n contava), e so comecei a pagar apos 2 meses d serviço. mas tbem era merecido, esperei quase 6meses, isto ja dps d ter contracto assinado Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 11 Jul 2006 14:51    Assunto: Responder com citação

Eu já tinha linha, fiquei sem telefone, teve de vir um técnico da PT a mando da Clix fazer uma instalação de uma nova linha desde a caixa da PT na rua, até casa, fiquie com outro numero, isto para a PT, quando voltei a reentrar na clix fiqeui again com o meu numero antigo.... Very Happy até parece uma anedota mas não... Evil or Very Mad

Com este pequeno resumo de um dos meus problemas, acho que deveriam ter oferecido um ou dois meses de borlix, mas não Evil or Very Mad
Portanto quem estiver á borlix que gaste por todos... eu faria o mesmo, ainda mais depois de tudo pelo que já passei
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET