Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Samas
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 3 Localização: COIMBRA
|
Colocada: 30 Jul 2006 15:05 Assunto: Router Wireless |
|
|
Boa tarde, estou em fase de adesão ao clix Net+telefone+tv e preferia e acho mais pratico instalar o wireless, no entanto, não sei se será a opção melhor e com melhor qualidade, pedia por isso a quem já tivesse a experiência com estes sitemas se será melho wireless ou fios?
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2006 15:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 30 Jul 2006 15:36 Assunto: |
|
|
Boas,
Ligações com fios são sempre mais "confiáveis" e robustas, só aconselho ir para o wireless se realmente for uma necessidade.
Mas a forma como escreveste o teu post me coloca uma dúvida que pedia a tua ajuda para perceber.
Citação: | estou em fase de adesão ao clix Net+telefone+tv |
Mas o Smartv não está disponível para "instalações de raiz". Só está a ser disponibilizado para clientes já existentes em double play (net+voz / Zonas Clix).
Daí a minha dúvida se não foste induzido em erro, pois não se pode sequer fazer contratos do Smartv para clientes novos.
Pois até estando numa central coberta com 3play (e não é esse o método de verificação de elegibilidade), mesmo que queiras fazer logo os contratos todos, há factores em relação a valores de linha que são decisivos em relação a poderes ou não ter Smartv, por isso não se pode "prometer" a nenhum cliente que terá o serviço smartv após uma instalação double play.
Por isso acho muito estranho a tua informação de que está em processo de adesão tv+net+telefone, a menos que esteja a me passar algo ao lado. Como foi que aderiste?
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Samas
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 3 Localização: COIMBRA
|
Colocada: 30 Jul 2006 17:52 Assunto: a GdaSeca |
|
|
fui contactado pela Clix a informar que brevemente a minha zona seria uma zona Clix e convidou-me a efectuar a pré adesão a estes 3 serviços em simultâneo, se estou errrado fui induzido pela Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 30 Jul 2006 20:41 Assunto: |
|
|
Cheira-me a esturro.
Prá já não vão abrir novas zonas e nem há este tipo de prospecção a contactar clientes antes de abrir centrais.
Aliás o Clix não telefona pra clientes a fazer angariações, só quem faz isso são vendedores de porta à porta, que usam todos os artifícios válidos para alcançar um novo cliente, um novo contrato e consecutivamente uma nova comissão...
O problema é quando se ultrapassa a barreira dos artifícios válidos... é uma chatisse, porque na sequência aparece uma pessoa como tu, a dizer: Fui induzido pela clix.
Se não te importares eu gostava de perceber melhor o teu caso e verificar se é algo isolado ou se foi feita alguma prospecção em uma zona inteira, imagine... Queria perceber também se o que fizeste afinal foi só um pré-registo ou se chagste a preencher papeis, celebrar contrato...
Se não quizeres estar a esmiuçar o caso aqui, pode me mandar uns pms que eu até agradeço se conseguir identificar algo fora do normal. Pra tí servirá de alerta, e se for esturro como parece, ficas já a contar com isso.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Samas
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 3 Localização: COIMBRA
|
Colocada: 30 Jul 2006 21:22 Assunto: resposta |
|
|
Não tenho nada a esconder e posso escrever aqui. O caso foi o seguinte, recebi um mail da Clix (ou supostamente) a falar da smartv e com um link directo para o sitio na Net, sitio que consultei e fiz o teste com o meu nº de telefone e obtive a resposta que não estava numa zona clix, mas que a Clix estava em expansão e futuramente a nminha zona seria uma zona clix e convidou-me a efectuar a pré-adesão, pena que já apaguei o mail. E quanto á Clix não precisas de a defender perante mim, porque antes de ser cliente sapo, fui uns 7 anos cliente clix e só mudei porque a empresa onde trabalho fez um protocolo com a Sapo e era-me muito mais vantajoso, mas se isto passar a zona Clix para mim volta a ser mais vantajoso a clix e como reparastes eu nao perguntei a qualidade dos serviços clix, porque 7 anos já deu para ver que Clix é o melhor que tem no mercado e não preciso de testemunhos, eu conheço. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 30 Jul 2006 21:43 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | Aliás o Clix não telefona pra clientes a fazer angariações, só quem faz isso são vendedores de porta à porta, que usam todos os artifícios válidos para alcançar um novo cliente, um novo contrato e consecutivamente uma nova comissão...
|
Não só. As empresas que trabalham para a Clix a angariar clientes, costumam ir ao http://www.118.pt , sacam listas de números, e depois telefonam para esses números a tentar convencer as pessoas a mudarem. Sei disto porque um amigo meu trabalha lá. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 30 Jul 2006 23:51 Assunto: Re: resposta |
|
|
Samas escreveu: | Não tenho nada a esconder e posso escrever aqui. O caso foi o seguinte, recebi um mail da Clix (ou supostamente) a falar da smartv e com um link directo para o sitio na Net, sitio que consultei e fiz o teste com o meu nº de telefone e obtive a resposta que não estava numa zona clix, mas que a Clix estava em expansão e futuramente a nminha zona seria uma zona clix e convidou-me a efectuar a pré-adesão, pena que já apaguei o mail. E quanto á Clix não precisas de a defender perante mim, porque antes de ser cliente sapo, fui uns 7 anos cliente clix e só mudei porque a empresa onde trabalho fez um protocolo com a Sapo e era-me muito mais vantajoso, mas se isto passar a zona Clix para mim volta a ser mais vantajoso a clix e como reparastes eu nao perguntei a qualidade dos serviços clix, porque 7 anos já deu para ver que Clix é o melhor que tem no mercado e não preciso de testemunhos, eu conheço. | AHHH!!!
AMigo, não estás em fase de adesão de nada... Ja percebí e ok, assim sim, mas estavas a dar uma idéia errada da coisa, dava a impressão que estavas a espera de alguma coisa (nomeadamente de 3 serviços que não são comercializados em simultâneo para novos clientes na conjuntura actual) ou que tinham te dito que ia abrir uma central...
Fizeste um preenchimento de form, sempre que alguém não tem cobertura aparece a opção de fazer um pré-registo... é automático, não quer dizer nada... É só uma base de dados que é criada para quando algum dia a sua zona for contemplada como zona Clix, estar lá a sua intenção de aderir e o Clix poder com isso te contactar... mas nem quer dizer que "estás na frente na fila de espera"... E aconselho a que não fiques a aguardar que te contactem... se algum dia abrir a tua central e tiveres intenção, não espere que te contactem, podes ficar a esperar uma beca... Conselho de amigo.
Abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|