Eu assinei contrato com a clix em Setembro de 2005 adsl 10 gigas no entanto houve alguns problemas e só activaram em Março de 2006. Quando me activaram o serviço disseram-me que só tinha direito a 5 gigas e reportei esta situação à clix. A clix assumiu o erro e disse que alterava o trafego. Durante este tempo tenho recebido trafego extra que durante todos os meses tem feito depois o credito desse valor. No mês de Abril/Maio na factura registou um trafego extra que respeitava a um valor de 5.9711€ eu liguei para o serviço de clientes para efecturarem o débito.eles disseram que isto ia ser feito no entanto neste mês recebi a factura respeitante a Maio/Junho e o dito débito não foi efectuado. Aliás em Maio no SAC informaram-me que o meu trafego de 5 para 10 gigas já tinha sido alterado mas nesta factura também veio trafego extra para pagar.
Resultado eu agora faço os meus descontos!!! Só assim é que eles aprendem!! Porque pago e não me efectuam os descontos
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.