Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
moreiran
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: 04 Set 2006 16:16 Assunto: Problema com o modem Hauwei... |
|
|
Não consigo abrir algumas páginas das configurações do modem, tais como:
LAN Settings
Virtual Server
Applications
Filters
Firewall
Clico com o rato para abrir estas páginas e ficam em branco, as outras abrem normalmente.
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o no emule ligo-me em High ID mas quando testo as portas diz-me que estao fechadas. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2006 16:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Set 2006 18:06 Assunto: |
|
|
Faz um reset ao router e configura tudo de novo. |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 04 Set 2006 20:50 Assunto: |
|
|
a um colega meu ja aconteceu isso e so conseguio resolver formatando o pc... provavelmente surgiu d uma incompatibilidad com um soft qlqr |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 10 Set 2006 13:15 Assunto: Re: Problema com o modem Hauwei... |
|
|
moreiran escreveu: | Não consigo abrir algumas páginas das configurações do modem, tais como:
LAN Settings
Virtual Server
Applications
Filters
Firewall
Clico com o rato para abrir estas páginas e ficam em branco, as outras abrem normalmente. |
Tens que te ligar ao IP privado do router e dar o login e password do admin.
moreiran escreveu: | Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o no emule ligo-me em High ID mas quando testo as portas diz-me que estao fechadas. |
Acho que não tem muito a ver. Estás a usar Bowlfish? Se estiveres, é normal dar como fechadas por ele bloquear a ligação internacional. |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 13 Set 2006 14:01 Assunto: Re: Problema com o modem Hauwei... |
|
|
[quote="bigs"] moreiran escreveu: |
Se estiveres, é normal dar como fechadas por ele bloquear a ligação internacional. |
lolololol...
Uma coisa sao as portas que tens q abrir, outra é o filtro que a mula tem para filtrar trafego, nao confundam as coisas...
_________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
bigs
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 47 Localização: Ponte de Lima ou Braga
|
Colocada: 13 Set 2006 22:45 Assunto: Re: Problema com o modem Hauwei... |
|
|
Whooper escreveu: | bigs escreveu: |
Se estiveres, é normal dar como fechadas por ele bloquear a ligação internacional. |
lolololol...
Uma coisa sao as portas que tens q abrir, outra é o filtro que a mula tem para filtrar trafego, nao confundam as coisas...
|
Não estou a confundir. O Bowlfish bloqueia o tráfego internacional e a página do site para testar as portas é internacional, e o Bowlfish bloqueia-a, ou por ser internacional, ou por ser de um IP bloqueado.
Aconteceu-me agora: filtro do Bowlfish activo e o teste falha, mas se desligar o filtro o teste tem sucesso para as portas UDP e TCP.
Tira as tuas conclusões. |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 14 Set 2006 12:36 Assunto: Re: Problema com o modem Hauwei... |
|
|
moreiran escreveu: | Não consigo abrir algumas páginas das configurações do modem, tais como:
LAN Settings
Virtual Server
Applications
Filters
Firewall
Clico com o rato para abrir estas páginas e ficam em branco, as outras abrem normalmente.
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas o no emule ligo-me em High ID mas quando testo as portas diz-me que estao fechadas. |
isso tb me acontecia quando tinha o Norton System Works e o Norton 2005 |
|
Voltar acima |
|
|
|