Colocada: 24 Set 2006 13:05 Assunto: Sugestao para script para o router aolink dr814q
Boas, precisava de ajuda para a criaçao de 1 aplicaçao para este router. Como não percebo nada de programaçao vou dizer como queria que fosse o funcionamento deste, isto até pode ser util para outros utilizadores deste router.
A aplicaçao funcionaria apartir do systemtray e que tivesse acesso a pagina de configuraçao do router ( era inserido o username e password) e "observasse" o tempo de ligaçao e nos era informado o tempo atraves do system tray e quando houvesse uma reiniciação ou desligaçao do mesmo era-nos informado em pop-up ou algo do genero. A unica dificuldade na minha opiniao é como o script observa o tempo de ligaçao. Espero que alguem colabore :p fikem bem
O teu reciocínio vai de encontro ao que tinha pensado fazer para mim, n sabia que havia alguem mais interessado nessa funcionalidade... utilizando Ajax é possivel n recolher o tempo da ligação. No meu caso para me enviar caso a ligação tenha caido um email a avisar-me e desligar a ligação do router para não haver o estrago do tráfego fora das HH. No fim de semana estou a pensar dar inicio a isso e talvez onsigo ter uma primeira versão para beta testing .
Boas, não consegues meter o "aviso" em pop-up no system tray ou algo parecido? é que receber o mail, demora o mesmo tempo que ir a pagina do router ou entao tinha que ter uma aplicação de notificação de mails sempre activo.
Mas desde já agradeço pelo facto de havcer alguem interessado na mesma ideia ^^
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.