Colocada: 22 Mai 2006 01:44 Assunto: Tempo de ligação
Peço imensa desculpa a todos mas embora esta questão já tenha sido abordada noutro topico não consegui perceber pois sou muito basico nestas ''coisas'' dos routers.
Tenho um D-Link DSL_G 604T e não tenho maneira de saber se por acaso a ligação da internet caíu (por exemplo: desligar da linha ou falta de corrente electrica que provoca o reiniciar do router).
Gostaria de pedir a todos que me possam esclarecer se existe alguma maneira de saber isto (para saber se ainda estou em hh ou não) pois se puder saber a que horas se desligou a net e voltou a ligar já posso fazer contas.Já experimentei ver pelo router mas ele sempre que reinicia limpa o log, e arranca com um log com data de 2002 e horas diferentes (coisa que nunca consegui resolver pois este router quando faz reboot limpa mesmo o log).
Agradeço toda a ajuda e peço desculpa pelo incomodo.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.