Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
p-s
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 28 Jun 2006 21:47 Assunto: Serviço mau, passa a péssimo |
|
|
Estou longe da central e por isso tinha o serviço muito abaixo do contratado (2Mbps contratados e 256kbps reais e sem quedas).
Depois de receber a visita de um técnico que veio fazer assistência para tentar melhorar o meu serviço fiquei com dificuldades em sicronizar e quando o faz é a 64kbps ou 32kbps !!!
Suponho que me tenham mudado o perfil e agora não atinjo a velocidade anterior, pois do meu lado não foi feita nenhuma alteração.
O meu equipamento é um Aolynk DR814Q. O técnico com um Smart AX MT882 conseguia sincronizar a 256 kbps.
Estou a aguardar nova assistência.
Alguém tem ideia do que se possa ter passado?
Agradeço desde já. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2006 21:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
supermula
Registo: 28 Mai 2006 Mensagens: 81
|
Colocada: 29 Jun 2006 21:39 Assunto: |
|
|
Sabes a distância a que estás da central? E sabes se é acesso directo ou indirecto? No ultimo caso é de esérar um serviço bem fraco! E se estás longe da central tanto pior!
Se o tecnico nada conseguir então mais nada se pode fazer a não ser mudares para uma zona com central bem pertinho! Não existem molagres quando a distância da central é enorme! |
|
Voltar acima |
|
|
p-s
Registo: 28 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 30 Jun 2006 07:39 Assunto: |
|
|
É acesso directo.
Estou a cerca de 4,5 km da central. Eu sei que é o limite, mas a grande questão agora mão é essa.
O problema é que estive 2 meses com velocidade de 256k e depois da visita do técnico varia entre 0 e 64kbps.
Que não se possa aumentar os 256k percebo, o resto é que não. |
|
Voltar acima |
|
|
awolf
Registo: 23 Jun 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 30 Jun 2006 19:29 Assunto: |
|
|
Pode-se falar da distancias, quanlidade do cabo, ida do técnico e sem efeitos práticos, mas quando se está 2 meses com uma velocidade e depois se passa para uma inferior...o que é que se alterou...a meu ver somente o numero de clientes que segundo o que li, e se estou errado que em emendem, esse numero crescente de clientes vai congestionar as centrais , e como é normal se nao ha uma melhoria ou aumeto de capacidade das ditas, quem sofre so os clientes, se é que me faço entender.
Eu próprio ja passei pelo mesmo, e se assim for só uma conclusão tiro, porque raio nao dizem aos clientes o que se passa realmente com a diminuiçao da velocidade, afinal sempre somos seus clientes.... _________________ Um por todos, todos pelo mesmo...
|
|
Voltar acima |
|
|
|