Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desenvolvimentos......

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Artur Silva



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 21 Jun 2006 16:33    Assunto: Desenvolvimentos...... Responder com citação

Antes de mais queria pedir desculpa se pareci um pouco irritado ontem. Não sei se é de ser do Norte, mas quando me parece que me estão a querer enfiar o barrete ....... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Enfim. lá liguei para o SAC hoje de manha e perguntei porque é que tinham baixado a velocidade para 1 Mega. De lá veio a mesma lengalenga, linha dentro de sua casa, microfiltros, modem, etc.
Quando lhe disse que tinha comprado o modem/router da clix, posto os microfiltros do modem, e lhe disse peremptóriamente que dentro de minha casa, nem pensar , que estava tudo bem, disseram que tinha muitos erros/perda de pacotes na linha com um mega e que a dois megas ainda era pior. Quando confrontei-o com o facto de que a minha linha tinha caracter
isticas para aguentar os dois megas ele disse me que até tinha 29 de SNR Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation e (naquela altura que liguei) 42 de atenuação. Nesta altura falei lhe que conhecia uma pessoa(embora por acaso nem saiba o nome) que morava a 4 Km da Central e que com 8 de snr tinha 4 megas ao qual ele me pediu para aguardar, pedindo de seguida o numero de tel dessa pessoa (era o trek) . Finalmente perguntei se na opinião dele não DEVERIA ter 2 megas estáveis e que o problema era das linhas, e ele disse que sim e sugeriu que mandasse um fax para a Novis com os meus dados a expor a situação....

A minha pergunta é esta. Estando já conheçedor da, desculpem a expressão , conversa fiada dos ISP'S que não querem é cativar os clientes, acham que devo ir para a frente.?
Já pensei em mandar um mail para o provedor acho que é provedor@sonae.pt.
Por favor digam me a vossa opinião: artur
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Jun 2006 16:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 21 Jun 2006 17:00    Assunto: Responder com citação

Faz uma reclamação, anota o número da mesma e sempre que telefonares não te esqueças de o mencionar, para que o processo não tenha de recomeçar do 0.

Ah... e boa sorte Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET