Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Happy Hours fora da Zona Clix

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
wolfen

Registo: 11 Jul 2006

MensagemColocada: 11 Jul 2006 22:26    Assunto: Happy Hours fora da Zona Clix Responder com citação

Gostaria de saber se o serviço Clix ADSL 8Mb também tem a modalidade de HH, pois não está referido no tarifário do site Clix. E, se sim, como devo proceder para o pedir.
Se alguém me puder responder desde já agradeço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Jul 2006 22:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Jul 2006 23:21    Assunto: Responder com citação

Nao tens.

Se tivesses aderido ao serviço antes de 5 Agosto de 2005, tinhas HH para sempre, e sem pagares mais um tostão, que é o meu caso. Pois aderi em Jan de 2005 aos 512/128 com 5gb, mais tarde, passaram me para 2048/128, e agora vao me passar para 4096/256, e sempre a manter as HH.

A data de 5 de Agosto de 2005 aplicasse tanto no directo como no indirecto. No directo ainda podes comprar HH, no indirecto nem essa possibilidade te dão!
4Mb com 5Gb ou 8Mb com 10Gb, é so rir. LoL Mr. Green Mr. Green Mr. Green
Se eu nao tivesse HH para sempre ja tinha mandado o Clix, dar uma volta grande. Sendo assim nao me posso queixar! Cool
wolfen

MensagemColocada: 11 Jul 2006 23:42    Assunto: Responder com citação

sniff sniff..
Obrigado pela tua resposta, já agora se tivesses mandado o Clix dar uma volta, que ISP metias?
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 11 Jul 2006 23:43    Assunto: Responder com citação

e eu que sou ciente desde 19 de setembro de 2002 - 512, 2 m e agora hei-de ser 4 m - (tão a ver como não gosto da PT!), tb tenho direito (só agora com o mundial de futebol passei dos limites, mas paguei 20 euros e custou-me)? e se sim, como é que as posso aproveitar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 11 Jul 2006 23:52    Assunto: Responder com citação

mancha negra: o melhor será testares tu próprio, basta veres se desconta no plafond de tráfego... e se tiveres para aproveitares é exactamente como para os directos... para ligações iniciadas 1-8...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Whooper

MensagemColocada: 12 Jul 2006 21:16    Assunto: Responder com citação

wolfen escreveu:
sniff sniff..
Obrigado pela tua resposta, já agora se tivesses mandado o Clix dar uma volta, que ISP metias?

Andei a espreitar a Simplesnet, tens ainda a RedVo.
Sapos, é que nem pensar! Confused
legionPT

Registo: 17 Nov 2005

MensagemColocada: 12 Jul 2006 21:42    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:

Se tivesses aderido ao serviço antes de 5 Agosto de 2005, tinhas HH para sempre, e sem pagares mais um tostão, que é o meu caso. Pois aderi em Jan de 2005 aos 512/128 com 5gb, mais tarde, passaram me para 2048/128, e agora vao me passar para 4096/256, e sempre a manter as HH.

A data de 5 de Agosto de 2005 aplicasse tanto no directo como no indirecto. No directo ainda podes comprar HH, no indirecto nem essa possibilidade te dão!
4Mb com 5Gb ou 8Mb com 10Gb, é so rir. LoL Mr. Green Mr. Green Mr. Green
Se eu nao tivesse HH para sempre ja tinha mandado o Clix, dar uma volta grande. Sendo assim nao me posso queixar! Cool

Mas a ti vão-te aumentar a velocidade..ainda hoje falei com um dos assistentes e só aumentam a quem aderir ao novo serviço 4Mb!!

mancha negra escreveu:
e eu que sou ciente desde 19 de setembro de 2002 - 512, 2 m e agora hei-de ser 4 m - (tão a ver como não gosto da PT!), tb tenho direito (só agora com o mundial de futebol passei dos limites, mas paguei 20 euros e custou-me)? e se sim, como é que as posso aproveitar?

O mesmo que disse em cima!! Wink
Voltar acima
wolfen

MensagemColocada: 13 Jul 2006 11:26    Assunto: Responder com citação

Obrigado Whooper, mas simplesnet fazem traffic shapping.
Já foram bons, mas agora parece que estão a ir pelo caminho da ViaNetworks. Enquanto uns dão outros tiram, não percebo esta estratégia de marketing. Confused
Quanto à RedVo vou investigar.
Em último caso fico onde estou até a Clix meter aqui uma central.

Update:
Já vi o teu post, e parece-me uma opção interessante.
Actualmente tenho Interacesso (2Gb/128k) trafego ilimitado (256KB), mas com o TS não passo dos 20/30 Kb, a pagar 64,13€+telefone.
Uma vez mais obrigado pela dica
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jul 2006 11:42    Assunto: Responder com citação

wolfen escreveu:
sniff sniff..

Eu ERA cliente Clix TURBO zona PT desde dia 23 Junho 2003 até 30 Junho 2006 e o tráfego a partir da 1h00 era sempre contabilizado desde o ano passado, qual HH??

Mandei-os dar uma volta, tentei o Simplesnet e não me arrependo, só a minha carteira é que nota a diferença e as HH funcionam Very Happy
Voltar acima
wolfen

MensagemColocada: 13 Jul 2006 12:00    Assunto: Responder com citação

@ Ze2000:

Eu também fui um cliente satisfeito da Interacesso, durante quase ano e meio, o TS deles era moderado e razoável.
Admito que sou um utilisador intensivo, mas foi por essa razão que escolhi tráfego ilimitado.
Espero que para ti as coisas continuem bem, mas como compreenderás eu não tenho outra alternativa.
Por isso ou Clix zona Clix, ou RedVo.
Pior do que estou não devo ficar Wink
Voltar acima
Ze2000

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 13 Jul 2006 12:11    Assunto: Responder com citação

O TS no simplesnet não é mau porque tenho o mesmo resultado com que tinha no Clix, seja no btuga seja no Kazaa. no Kazaa consigo o maximo que a linha dá e no btuga como tu tb só consigo 30, no clix era igual. Como veterano do clix posso confirmar isso Wink
Voltar acima
wolfen

MensagemColocada: 13 Jul 2006 12:28    Assunto: Responder com citação

@Ze2000

Nesse caso não notas a diferença, o que é bom.
Eu tinha velocidades acimas dos 60/70KB, de forma constante, no emule.
Agora tenho 20, 30KB quando eles abrem a torneira.
Deixou de existir uma relação qualidade/preço.
Portanto, é assim que se perde um cliente.
O fax deve seguir amanhã.

*Os moderadores que me desculpem o Offtopic
Voltar acima
Whooper

MensagemColocada: 13 Jul 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

legionPT escreveu:

Mas a ti vão-te aumentar a velocidade..ainda hoje falei com um dos assistentes e só aumentam a quem aderir ao novo serviço 4Mb!!

Nesse caso nao aumentam, pá eles colocam a velocidade nos 4Mb.Mr. Green
Ao telefone perguntei: "E quem ja tem o serviço 2Mb/128? "

Responderam-me: "Quem tem 2Mb/128 passa para 4Mb/256"

Ainda assim a ver se bate certo, ja mandei um mail a perguntar se é de facto assim ou nao. Depois coloco a resposta deles.

*Referente aos acessos indirectos (usa a rede ADSl da PT)
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET