Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 08 Nov 2005 04:10    Assunto: Problemas com Clix Responder com citação

boas!

eu venho aki relatar 2 problemas ke neste momento tenho com o clix e espero ke me possam ajudar!

entao é assim, eu kando fiz a adesao ao Clix pedi para manter o mesmo número de telefone ke usava akando da PT mas infelizmente isso nao foi respeitado e mudaram me o numero de telefone, telefonei para la passados uns dias e o número antigo foi reposto! No dia seguinte aconteceu algo inédito, o meu telefone nao consegue receber chamadas! por exemplo se eu telefonar para o meu telemovel aparece o meu numero antigo e ta tudo bem mas se tentar telefonar do telemovel ou de outro telefone ouve se uma gravação a dizer algo assim " o numero Novis ke marcou nao se encontra activo" ou algo parecido! alguém sabe a ke se deve isto?!? Rolling Eyes

farto desta situação liguei para o SAC na passada 3ª Feira e tive a explicar o meu problema e disse ke precisava e preciso disto resolvido o mais rapidamente possivel e a menina disse ke até 6ª Feira me davam uma resposta e até hoje nada, ou seja nem telefonaram a dar uma satisfação nem solucionaram o problema! Sad

o 2º problema é, kando aderi ao Clix também pedi o modem! depois de ter fikado akeles meses a espera finalmente tudo fikou pronto mas o modem ainda nao tinha chegado e para nao fikar mais tempo a espera um amigo meu emprestou me um modem até ter o meu! passado kase 2 meses de tar nesta situação resolvi comprar um modem numa superficie comercial e passado uma semana chega a 1ª factura do Clix a minha casa e vinha la mencionado:

activação do serviço com Modem --> 20.6612€

como faço o cancelamento desta factura visto ja ter comprado o modem?!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2005 04:10    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 08 Nov 2005 08:42    Assunto: Responder com citação

Evil or Very Mad quanto ao primeiro problema não sei .. mas o segundo tbm me aconteceu o msm... eles enviaram-me o modem e paguei os €25 na altura ... já ha algum temp enviaram uma factura com esses €20 + as chamadas, liguei para o Apoio ( e uns 30 mts dps.. ) disseram-me que iriam enviar nova factura, até à data nada.. vou esperar Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 08 Nov 2005 10:43    Assunto: Responder com citação

Eu penso que o melhor será enviar um fax a informar que adquiristes um modem e para cancelar o envio do modem e aproveita para informar do problema de facturação.
Pelo menos assim tens uma prova escrita, este é o meu conselho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 08 Nov 2005 23:14    Assunto: Responder com citação

esta post vai fikar a negrito pa verem como o SAC anda!

ainda à 1 hora atrás telefonei para o SAC para tentar resolver esta situação do telefone visto ainda nao me terem telefonado nem resolvido o problema e nao é ke tava a falar com o operadora e de repente a mulher começa se a rir sem mais nem menos e a pedir desculpa mas ke tava um colega a fazer palhaçadas e ela nao conseguia parar de rir! fez isto durante para ai 30 segundos, até ke lhe pedi o nome dela e parou e começou a levar akilo a sério mas vejam bem o RIDICULO a ke isto chegou! Shocked Shocked Shocked Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

depois de explicar a situaçao e pela segunda vez ela reportar este mesmo problema do telefone pediu me imensas desculpas pelo sucedido mas ke nao teve culpa, etc e tal!!!

sinceramente alguém devia chamar a atenção aos operadores pk isto até é vergonhoso para a Clix! além de muitas vezes nem saberem resolver os problemas ainda sao mal educados! Evil or Very Mad

eu tenho o nome da operadora mas nem coloco aki para nao haver chatices para ninguem mas isto vai de mal a pior!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 09 Nov 2005 00:27    Assunto: Responder com citação

o SAC do Clix dá 1 vergonha... estou à 1h14 min. à espera que me atendam!!!! É impressionante.... que palhaçada!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Nov 2005 00:28    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
ainda à 1 hora atrás telefonei para o SAC para tentar resolver esta situação do telefone visto ainda nao me terem telefonado nem resolvido o problema e nao é ke tava a falar com o operadora e de repente a mulher começa se a rir sem mais nem menos e a pedir desculpa mas ke tava um colega a fazer palhaçadas e ela nao conseguia parar de rir! fez isto durante para ai 30 segundos, até ke lhe pedi o nome dela e parou e começou a levar akilo a sério mas vejam bem o RIDICULO a ke isto chegou! Shocked Shocked Shocked Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Pronto... Está descoberto porque é que demoram tanto tempo a atender o telefone! Em vez de tarem lá a trabalhar andam na palhaçada.

E já mudavam a frase "o tempo de espera é superior a 5min", pois quer uma pessoa espere pouco ou muito, é sempre a mesma frase. Deviam por do tipo, " o tempo de espera é superior a 15min", já nem digo mais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET