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TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
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Colocada: 08 Nov 2005 04:10 Assunto: Problemas com Clix |
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boas!
eu venho aki relatar 2 problemas ke neste momento tenho com o clix e espero ke me possam ajudar!
entao é assim, eu kando fiz a adesao ao Clix pedi para manter o mesmo número de telefone ke usava akando da PT mas infelizmente isso nao foi respeitado e mudaram me o numero de telefone, telefonei para la passados uns dias e o número antigo foi reposto! No dia seguinte aconteceu algo inédito, o meu telefone nao consegue receber chamadas! por exemplo se eu telefonar para o meu telemovel aparece o meu numero antigo e ta tudo bem mas se tentar telefonar do telemovel ou de outro telefone ouve se uma gravação a dizer algo assim " o numero Novis ke marcou nao se encontra activo" ou algo parecido! alguém sabe a ke se deve isto?!?
farto desta situação liguei para o SAC na passada 3ª Feira e tive a explicar o meu problema e disse ke precisava e preciso disto resolvido o mais rapidamente possivel e a menina disse ke até 6ª Feira me davam uma resposta e até hoje nada, ou seja nem telefonaram a dar uma satisfação nem solucionaram o problema!
o 2º problema é, kando aderi ao Clix também pedi o modem! depois de ter fikado akeles meses a espera finalmente tudo fikou pronto mas o modem ainda nao tinha chegado e para nao fikar mais tempo a espera um amigo meu emprestou me um modem até ter o meu! passado kase 2 meses de tar nesta situação resolvi comprar um modem numa superficie comercial e passado uma semana chega a 1ª factura do Clix a minha casa e vinha la mencionado:
activação do serviço com Modem --> 20.6612€
como faço o cancelamento desta factura visto ja ter comprado o modem?!
fikem bem! |
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AdSense
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Colocada: 08 Nov 2005 04:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
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Colocada: 08 Nov 2005 08:42 Assunto: |
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quanto ao primeiro problema não sei .. mas o segundo tbm me aconteceu o msm... eles enviaram-me o modem e paguei os €25 na altura ... já ha algum temp enviaram uma factura com esses €20 + as chamadas, liguei para o Apoio ( e uns 30 mts dps.. ) disseram-me que iriam enviar nova factura, até à data nada.. vou esperar |
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MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
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Colocada: 08 Nov 2005 10:43 Assunto: |
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Eu penso que o melhor será enviar um fax a informar que adquiristes um modem e para cancelar o envio do modem e aproveita para informar do problema de facturação.
Pelo menos assim tens uma prova escrita, este é o meu conselho. |
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TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
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Colocada: 08 Nov 2005 23:14 Assunto: |
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esta post vai fikar a negrito pa verem como o SAC anda!
ainda à 1 hora atrás telefonei para o SAC para tentar resolver esta situação do telefone visto ainda nao me terem telefonado nem resolvido o problema e nao é ke tava a falar com o operadora e de repente a mulher começa se a rir sem mais nem menos e a pedir desculpa mas ke tava um colega a fazer palhaçadas e ela nao conseguia parar de rir! fez isto durante para ai 30 segundos, até ke lhe pedi o nome dela e parou e começou a levar akilo a sério mas vejam bem o RIDICULO a ke isto chegou!
depois de explicar a situaçao e pela segunda vez ela reportar este mesmo problema do telefone pediu me imensas desculpas pelo sucedido mas ke nao teve culpa, etc e tal!!!
sinceramente alguém devia chamar a atenção aos operadores pk isto até é vergonhoso para a Clix! além de muitas vezes nem saberem resolver os problemas ainda sao mal educados!
eu tenho o nome da operadora mas nem coloco aki para nao haver chatices para ninguem mas isto vai de mal a pior!
fikem bem! |
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los_sardos
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 37
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Colocada: 09 Nov 2005 00:27 Assunto: |
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o SAC do Clix dá 1 vergonha... estou à 1h14 min. à espera que me atendam!!!! É impressionante.... que palhaçada!!! |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 09 Nov 2005 00:28 Assunto: |
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TheRza escreveu: | ainda à 1 hora atrás telefonei para o SAC para tentar resolver esta situação do telefone visto ainda nao me terem telefonado nem resolvido o problema e nao é ke tava a falar com o operadora e de repente a mulher começa se a rir sem mais nem menos e a pedir desculpa mas ke tava um colega a fazer palhaçadas e ela nao conseguia parar de rir! fez isto durante para ai 30 segundos, até ke lhe pedi o nome dela e parou e começou a levar akilo a sério mas vejam bem o RIDICULO a ke isto chegou! |
Pronto... Está descoberto porque é que demoram tanto tempo a atender o telefone! Em vez de tarem lá a trabalhar andam na palhaçada.
E já mudavam a frase "o tempo de espera é superior a 5min", pois quer uma pessoa espere pouco ou muito, é sempre a mesma frase. Deviam por do tipo, " o tempo de espera é superior a 15min", já nem digo mais... |
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