carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 12 Jun 2006 15:33 Assunto: problemas na ligaçao apos instalaçao do SmarTV |
|
|
é assim: ha cerca de uma semana instalaram-me o serviço smartv aqui em casa, só que umas horas após os técnicos se irem embora fiquei c uns problemas na ligação que ia abaixo após algum tempo, tendo sido a minha única solução desligar o router da corrente e voltar a ligar, mas a situação voltava a acontecer após algum tempo e bloqueava-me o acesso à net. Entrei em contacto c a assistencia técnica e o problema ficou resolvido. Após isso fiquei c outro problema: a aceder a páginas web, n tenho problemas, saco a 700KB/s constantes, mas c o azureus, os downloads dificilmente passam dos 20KB e o upload quase nulo...ja tentei aceder ao router c o username user, p tentar fazer port forwarding mas nem assim vai la...será q tá qq coisa no router mal configurada?é q estas velocidades no azureus andam a fazer demasiadas "comichoes" p quem tem ligaçao a 15360000 bytes c cerca d 12db d snr e 28db d atenuaçao, c downloads d sites a 700KB/s e dp c velocidades desta em torrent :S...é q ainda por cima os trackers dizem-me q "n s conseguem ligar" a mim, devido ao facto d a porta q tou a usar estar bloqueada pro firewall/router...gostaria entao q alguem m "elucidasse"
obrigado
(outro à parte: p quem m souber dizer, na firewall (+ precisamente na zone alarm), em advanced, q opçao escolho: 1. this computer is not on an ICS/NAT gateway, 2. this computer is a client of an ICS/NAT gateway running zonealarm security suite ou 3. this computer is an ICS/NAT gateway?)...dsclp la tar a ser chato e c perguntas tb chatas  _________________
 PSN Gamercards |
|