carina.gamboa
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1 Localização: Amora - Seixal
|
Colocada: 07 Nov 2005 16:50 Assunto: central "Cruz de Pau" |
|
|
Olá a todos!
Nao sei se haverá por aki mais alguém da zona da Cruz de Pau... o facto é k em Agosto e Setembro vários venderores Clix andaram a anunciar e a distribuir papelinhos sob a "chegada" do Clix ADSL (2, 4, 8 e 16Mb) a esta zona. No site da Clix esta zona estava e continua a estar sem cobertura.
Vários pessoas assinaram contratos (eu por acaso nao) e estão até hje, na sua ingenuidade,à espera k o serviço clix seja activado.
Um amigo meu, k já assinou contrato há 2 meses e meio, fartou-se de tlfonar pro serviço de apoio ao cliente Clix, mas esses tb nunca sabem nada... O k agora lhe disseram foi k esta central era uma central remota (Fixe... afinal n há clix pra ninguem, nem daki a 1 ano!)
Agora alguem me pode explicar o k é uma central remota Se alguem conhece aki a zona, sabe se de facto isso é verdade E se sim, kem é k agora deve ser responsabilizado pelos contratos feitos em vão Onde é k andam os vendedores agora
Enfim, fica aki o desabafo de uma assinante dos chulos da netcabo (Grupo PT) e k gostaria de ter alternativas melhores pra mudar de serviço.
Bjs _________________ CARINA |
|