Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 07 Dez 2005 13:03 Assunto: Sem net há uma semana (outra vez...) |
|
|
A 25 de Outubro fiquei sem net na casa da minha mãe. Cada vez que ligava com o modem Alcatel 330 o computador ia todo abaixo. Pensei que seria problema da porta USB. Comprei um dos novos HAWEI e pesnei que iria resolver.
Dia 31 de Outubro. Instalo o HAWEI pela porta ethernet e por azar.... não ligo á net. Liguei para o call center. Liga desliga, liga desliga, teste aqui, teste ali, bla bla bla...
Diganóstico. O problema é dos modems.
Não fiquei convencido. levei o modem da minha mãe para minha casa e testei. Voilá, funciona na perfeição.
Dia 4 de Novembro levo o meu computador para casa da minha e de facto não registo na net. Não tenho sincronismo. Tenho que referir que eu também tenho Clix e funciona tudo na perfeição na minha casa.
Ligo para o SAC e disseram-me para ligar isto e desligar aquilo. TENHAM PACIÊNCIA!
O individuo lá decide reportar à equipa técinca porque eu já estava chateado com isto. Demoraram UMA SEMANA! Ao fim de uma semana a minha mão recebeu uma chamada a dizer que tinha reconfigurado a ligação e que deveria experimentar. Voilá! Funciona!
No fim de semana passado recebi uma nova chamada. Deixou de funcionar a net outra vez.
WTF. Quem é que anda a mexer na central de Alfragide? Devem andar a gozar com as pessoas! Faz amanhã mais uma semana. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Dez 2005 13:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Dez 2005 14:25 Assunto: |
|
|
Boas tb ja tive em tempos problema semelhante e tb levei o meu modem para casa de um amigo a ver se tava tudo bem. E a minha conclusao foi sem duvida falha de sincronismo na minha residencia.
FIquei 5 dias, apenas e felizmente, sem net e muita luta ao telefone todos os dias a fritar a buxa aquela gente!
Aproveito so para te dizer q sempre q ficas mais de 48 horas sem serviço podes pedir a restituiçao dos dias sem net! Esta previsto numa das clausulas do contrato e toda a gente deve pedir essa restituição.
Abraço e boa sorte. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
|
Colocada: 09 Dez 2005 09:50 Assunto: |
|
|
Boas! Ontem ligaram-me a dizer que tinham reconfigurado a net.Fui lá testar e não funcionava novamente. Liguei para o SAC e uma alma iluminada disse-me para fazer o seguinte:
Ir á página do router
Opção Advanced
Opção ADSL Settings
No campo ADLS Modulation a opção Multimode.
Reiniciei o modem a voltou a funcionar. Fiquei fascinado. Nunc ninguem tinha descoberto isto. O meu modem funciona com a opção ADSL2+ bem como a maioria.
Um abraço ao metabolic pela ajuda prestada! |
|
Voltar acima |
|
|
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 10 Dez 2005 10:37 Assunto: |
|
|
boas... eu tb ando com a net toda marada desde que houve a migraçao pos 16mbs, alias so tenho 8mbs e isto cai constantemente, o modem é o huwaei mt882, ha dias k so tenho net de 1 em 1 min mas pronto...
UP: ADSL Link Speed 415 Kbps
DOWN: ADSL Link Speed 7367 Kbps
Previous Tx-Rate 415 Kbps
Previous Rx-Rate 7506 Kbps
SNR 21.7 dB
SNR 6.0 dB
CRC 0
CRC 2845
Attenuation 17.5 dB
Attenuation 41.0 dB
FEC 0
FEC 0
HEC(ATM Layer) 0
HEC(ATM Layer) 385
Qual é a conclusao que tiram disto? fikem[/img] |
|
Voltar acima |
|
|
MonkSP
|
Colocada: 29 Mai 2006 16:22 Assunto: |
|
|
A saga tem continuado, ora a minha mãe tem net, ora não tem.
Agora está sem telefone e com net parcialmente.
Ou digo net parcialmente porque a net está um caos. Há meses que recebe uma mensagem a dizer que a caixa de correio está cheia e não recebe mails. mas se entramos por webmail está limpinha. A configuração do outlook está para apagar as mensagens do servidor.
também acontece o seguinte: www.google.com não funciona. mas se colocar 66.249.85.104 (IP do google) lá abre a página... Como é obvio não dá para navegar nestas codições.
Tem sido uma coisa infernal!
No SAC disseram que a central tem estado com problemas. Que existem muitos clientes na zona com dificuldades... Mas bolas, já passou quase 1 ano e nada....
Last round till migration ----> Oni ou Sapo |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 29 Mai 2006 18:03 Assunto: |
|
|
Caso para dizer chiça penico! Passado tanto tempo....se estivesse no teu lugar tb ja estava a pensar no "proximo passo".
Sempre podes tentar o provedor mas eles agora ja nem respondem. Ja toda a gente conhece e pumbas ja tao entupidos. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
|