Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:00 Assunto: Tenho numero novo! |
|
|
Boas! Ao aderir ao serviço Clix ADSL pedi pra mudar de numero de telefone de casa. Até aí tudo bem... Atribuiram-me um numero k não era meu (k pelos vistos já tinha sido de outro cliente) e eis k a minha confusão começa aí! Quando vou à pagina da clix, meto o meu numero antigo e o k aparece é: "Sim, o adsl já tá disponivel para este numero....". Meto o numero novo e...... "lamentamos mas ainda não está disponível o serviço adsl". Isto falando em zonas clix, claro! Como é isto possível? Confusão da Clix? Confusão da PT? E se eu agora kisesse aderir a outro ISP? Existe um ISP no kal na pagina web, se mete o numero de telefone e diz se tá disponivel o serviço para o numero em questão! Meto o antigo, funciona e diz k sim, k é possível! Meto o novo.... e nada! Será normal?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:32 Assunto: |
|
|
eu se puser o meu antigo número PT, tenho cobertura..Se puser o meu novo número clix, não tenho cobertura _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 25 Mai 2006 22:40 Assunto: |
|
|
(Olha kem é ele.... )
Ya, o mm acontece cmg! Mas é estranho. pergunto isto pk hoje tenho clix mas amanhã posso já nao ter! A "artelecom" pelos vistos tb é bastante boa e mais uma vez, tem o "campo" pra introduzir numero de telefone! Mais uma vez, com o numero antigo.... funciona.. Com o novo? Nada disso! Isso é k eu não percebo......
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Mai 2006 23:04 Assunto: |
|
|
Tem a ver com o facto que as listas consultadas pelos ISP são as que a PT fornece _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|