Boas pessoal eu peço dcp se este topico ñ devia tar aqui mas ñ vejo mais outro sitio... O que eu queria perguntar era se dava pa confirmar o mail @clix.pt no messenger... Obrigado
Confirmo eu no Windows Live Messenger uso o gmail, acho que sendo aceite para o live messenger qualquer email funciona (n\ao confirmo).. simples regista o mail do clix no NET Passport
podes claro, o mail do messenger é apenas um login. claro k s for fake, fica aquela msg do "endereço nao reconhcido" ou algo assim, que tens d receber um mail para verificarem que realmente existe. (excepto hotmail, e msn).
mas n t aconselho a usar um @clix.pt imagina k mais tarde deixas d ter o serviço pela clix como era? tinhas d avisar todos os teus contactos e assim.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.