Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
RMBC84
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: 06 Nov 2005 10:31 Assunto: Tempo de adesão... |
|
|
Eu aderi ao serviço clix 2Mb em Setembro passado, visto a minha antiga linha da pt ter sido cortada foime dito que teriam de instalar uma nova linha.
Visto isto queria perguntar se alguem está ou esteve na mesma situação e se sim quanto tempo demorou até a linha ser instalada. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Nov 2005 10:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 06 Nov 2005 11:30 Assunto: Re: Tempo de adesão... |
|
|
RMBC84 escreveu: | Eu aderi ao serviço clix 2Mb em Setembro passado, visto a minha antiga linha da pt ter sido cortada foime dito que teriam de instalar uma nova linha.
Visto isto queria perguntar se alguem está ou esteve na mesma situação e se sim quanto tempo demorou até a linha ser instalada. |
Teoricamente o pedido de linha nesses casos deveria demorar aproximadamente o mesmo tempo que demora a instalação de uma linha pedida directamente à PT... ou seja, havendo espaço em central, demorava uns 10-15 dias. (isto só para linha de serviço telefónico)
Mas no teu caso, para além do ter de haver espaço tem também de ser em central "não-remota"... ou seja, "reza" para que isso aconteça.
O que podes fazer?... olha, a única "consolação" é enviares um email ao Clix a perguntar especificamente:
1) - qual a data em que a linha foi pedida à PT e,
2) - se já (ou quando é que) houve resposta da PT.
Só assim podes "controlar" o que se passa para, eventualmente, puderes mais tarde reclamar sobre a PT ou sobre o Clix. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 06 Nov 2005 11:44 Assunto: |
|
|
Aproveito e deixo aqui tambem a minha duvida.
Aderi ao clix sem ter linha telefonica, ao fim de quase dois meses a pt veio instalar a linha, agora estou com numero da pt.
A partir de agora como é, começa agora a contar os dois meses para a pt fazer a desagregação? Até a linha ser mudada para a novis vou ficar a pagar assinatura da pt? |
|
Voltar acima |
|
|
boxopen
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 280
|
Colocada: 06 Nov 2005 12:23 Assunto: |
|
|
xef escreveu: | Aderi ao clix sem ter linha telefonica, ao fim de quase dois meses a pt veio instalar a linha, agora estou com numero da pt.
A partir de agora como é, começa agora a contar os dois meses para a pt fazer a desagregação? Até a linha ser mudada para a novis vou ficar a pagar assinatura da pt? |
xef...
Ao certo não sei como são os passos todos, mas se aderiste via-Clix, isto é não tiveste contacto nenhum formal com a PT a pedir-lhes serviço telefónico PT, então NUNCA te vai aparecer uma factura da PT...
A aparecer qualquer factura - se e quando aparecer - é SEMPRE uma factura do Clix onde vem a instalação que a PT efectuou.
ATENÇÃO: Confirma isso na linha de apoio de clientes do Clix, MAS a ideia geral é essa. NINGUÉM é - directamente - cliente da PT. _________________ "In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
|
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 06 Nov 2005 16:22 Assunto: |
|
|
Pois, tambem me parece não assinei nada que me torne cliente da pt, apenas da clix, provavelmente neste momento o assinante da minha linha neste momento é a clix/novis.
Talvez o melhor seja mesmo ligar para saber quanto tempo poderá demorar até me activarem o clix, era bom saber rápido para mandar a netcabo às urtigas antes de dia 15 senão é mais um mes. |
|
Voltar acima |
|
|
|