Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xiuz5
Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 12 Mai 2006 17:59 Assunto: Novas centrais clix |
|
|
boas pessoal, queria saber se existe informação de novas centrais clix para os proximos meses? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Mai 2006 17:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 13 Mai 2006 16:33 Assunto: |
|
|
Não. Até hoje não se sabe de nada.
Eles não conseguem dar conta das centrais que já tem, muito menos com novas. |
|
Voltar acima |
|
|
andyrock
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 413 Localização: Póvoa de Varzim
|
Colocada: 13 Mai 2006 18:49 Assunto: |
|
|
Ze2000 escreveu: | Não. Até hoje não se sabe de nada.
|
Quem sabe não fala ou não pode/quer falar!!
Parece-me mais que não querem andar a investir em infraestrutura enquanto não souberem da viabilidade da OPA. Qualquer investimento agora poderá ser uma duplicação de esforços se a OPA for para a frente.
Isto é apenas o que eu penso, baseando-me no unico facto de nenhuma central ter aberto em 2006 mesmo as que estavam agendadas para janeiro. |
|
Voltar acima |
|
|
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 13 Mai 2006 19:54 Assunto: |
|
|
andyrock escreveu: |
Isto é apenas o que eu penso, baseando-me no unico facto de nenhuma central ter aberto em 2006 mesmo as que estavam agendadas para janeiro. |
Pois é. nem aquelas q ja estavam agendadas para serem abertas se preocuparam em abrir, deixando pendurados clientes como eu q fui contactado em dezembro e me garantiram q em meados de janeiro ja teria cobertura, fazendo com q canclasse o meu contracto antigo e ficasse sem net.
Isto so mostra o respeito q eles tem para com os clientes.
Para aqueles q ainda n torcaram de isp á espera q o clix abra 1 central na vosssa terrinha podem esqueçer q até setembro n vai aconteçer nada, aora se nao tiverem pbroblemas em esperar tudo bem...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 13 Mai 2006 23:23 Assunto: |
|
|
mas repara, eles nao perdem clientes, os clientes apenas mudam mais tarde, portanto eles nao se peocupam |
|
Voltar acima |
|
|
|