Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 23 Jul 2006 17:51 Assunto: Smartv na Central do Lumiar em Lisboa |
|
|
Bom dia,
finalmente decidi-me que ia aderir ao serviço da smartv e quando vou fazer a adesão online aparece-me a mensagem a dizer que a minha central ainda não tem serviço 3P.
A central é a do Lumiar em Lisboa, eu tinha a ideia que todas as centrais de Lisboa já disponibilizavam o serviço, algum insider pode dizer-me se é mesmo verdade que não há o serviço ou foi um bug da área de clientes... ou talvez alguem que esteja nessa central e tenha o serviço.
Já agora alguem tem ideia dos planos de expensão do serviço para outras centrais? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Jul 2006 17:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 23 Jul 2006 20:19 Assunto: |
|
|
Posso te ajudar, mas preciso do seu NIF por mensagem privada, caso contrário não consigo saber em que central estás, se tem mesmo 3P ou não (pode realmente ser um bug das querys nas BD's e até me dava muito jeito perceber se há bugs...).
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 24 Jul 2006 14:38 Assunto: |
|
|
GdaSeca, sabes alguma coisa em relação a central de carnaxide?
É que agora tb me da essa msg na area de clientes. (dantes n dava) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Jul 2006 16:29 Assunto: |
|
|
E já agora se há alguma previsão para novas centrais com o serviço... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 24 Jul 2006 20:39 Assunto: |
|
|
pois tambem acho estranho, dantes a mim dizia-me k a "minha" central ja tinha serviço 3P, e agora diz k ja nao tem . Central laranjeiras( e sim sei k e esta mesmo long story) |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 25 Jul 2006 11:00 Assunto: |
|
|
Pelo que estou a perceber deve estar a acontecer alguma alteração que tenha feito um Bug na área de clientes, dai terem vários manifestado que o status antigo está alterado.
No caso do FC já conseguí perceber que afinal o amigo pode ter o serviço sim, e de que maneira... Pelo que só reforça a tese de que haverá algum bug.
Mais um caso de sucesso, o forum a ajudar-me a perceber situações a corrigir, e eu a poder ajudar aos colegas de forum a perceber algumas coisas.
Um abraço _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 25 Jul 2006 14:18 Assunto: |
|
|
muito obrigado pela ajuda... eu tenho um quartinho dentro da sala tecnica da central... vou meter 3 boxes |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 25 Jul 2006 14:47 Assunto: |
|
|
nice work, agora ja esta fixe. A mim diz-me k posso meter ate 2  |
|