fishpt
Registo: 18 Ago 2010 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Out 2013 15:16 Assunto: Os serviços de Apoio ao cliente - ZON e CLIX?? |
|
|
Parece que o apoio ao cliente clix, o número 16100 já se paga. São 30 cêntimos? É ao mínuto?
Apareceu-me na factura deste mês do meu serviço clix, 10 euros para pagar de uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente ZON (um número 169**). E está correcto a chamdaa existiu. Não foi feita por mim, que jamais ligaria para eles, mas existiu!
O que se passa é que que estes serviços de atendimento ao cliente são uma autêntica mina de ouro: Estamos 5 minutos/ou 10/ ou 20/ o que for/ à espera que nos atendam... e depois é isto: 10 euros para pagar por uma chamada - NESTE CASO PARA A ZON (serviço de apoio ao cliente ZON).
Isto faz-me lembrar a antiga TVCABO, que mal pude cancelei, até nunca mais, por serem os maiores ladrões que já conheci... Quem não se lembra das facturas mistério de 50/100 euros de downloads que ninguém podia contestar- era pagar e calar!...
Pois é. A Tv cabo, que sempre detestei e nunca esqueci, parece que agora é a ZON, veja-se bem, já comecei a pagar 10 euros por uma chamada para o seu número de atendimento ao cliente... da zon.
Ao que parece a clix e a ZON /(TV cabo) andam e mãos dadas. Eu sou cliente clix e, até agora, não me tem passado pela cabeça mudar.... 100% satisfeito....
Mas com a ZON, essa ZON que parece que nos querem chular o máximo de euros possível... Estou apreensivo.
10 euros por uma chamada de apoio ao cliente da zon? ... Sinceramente! Que rica Tv cabo, nada mudou nessa empresa. Eu espero que na clix o preço não seja a o minuto...
Eu recuso-me a ser cliente de uma nova TV cabo chamada de clix.. vamos ver. |
|