Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Jul 2011 20:45 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Agora o único problema é mesmo ter pixalização no PIP , já fizeram update ao firmware do router e não resolveu , agora vamos ver...
E ainda mais outra querem-me cobrar por usar PLC....pois o técnico não me meteu, por estarem esgotados e que agora dizem que são pagos 30€ à unidade, coisa que nem me foi dita.. |
Situação resolvida e com toda a rapidez, como estava habituado na clix... Pelo menos estes técnicos, a meu ver, interessam-se mais pelo cliente...tendo todo o cuidado com o cliente e ver o que está mal ou bem, e fazendo eles próprios a alteração de configurações ao contrário do que se passava ultimamente na clix que ia sempre para a engenharia e nunca mais resolviam... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Jul 2011 20:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 28 Jul 2011 21:01 Assunto: |
|
|
Retirado do fórum zwame:
Citação: | Boas,
Acabaram de migrar o meu serviço ADSL da Vodafone para Fibra.
Só tenho a dizer que a intervenção correu muito bem e os técnicos fizeram tudo o que pedi e conseguiram passar todos cabos pela tubagem que já tinha. 5 Estrelas.
Gostava de partilhar com voces duas situações que foram comentadas por eles e que confirmam o que já se falou aqui:
1º A Vodafone está mesmo a preparar suprimir o Router e usar somente o ONT, e num futuro próximo
2º Disseram-me que para os 100 Mb eles só usam o TG799 porque o TG784 não tem capacidade. Aconselharam-me que se eu quiser fazer o upgrade para os 100 megas e na Vodafone não me trocarem o Router o melhor que tenho a fazer é dar cabo dele para me colocarem um novo. |
Para quem, dizia que não gostava de usar o router...parece que tem boas noticias.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 28 Jul 2011 21:46 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Retirado do fórum zwame:
Citação: | Boas,
Acabaram de migrar o meu serviço ADSL da Vodafone para Fibra.
Só tenho a dizer que a intervenção correu muito bem e os técnicos fizeram tudo o que pedi e conseguiram passar todos cabos pela tubagem que já tinha. 5 Estrelas.
Gostava de partilhar com voces duas situações que foram comentadas por eles e que confirmam o que já se falou aqui:
1º A Vodafone está mesmo a preparar suprimir o Router e usar somente o ONT, e num futuro próximo
2º Disseram-me que para os 100 Mb eles só usam o TG799 porque o TG784 não tem capacidade. Aconselharam-me que se eu quiser fazer o upgrade para os 100 megas e na Vodafone não me trocarem o Router o melhor que tenho a fazer é dar cabo dele para me colocarem um novo. |
Para quem, dizia que não gostava de usar o router...parece que tem boas noticias.  |
A mim usar apenas o ONT para todo o 3P é o que faz mais sentido.
De resto desde que haja portas para NET e possamos criar a nossa LAN por aí então basta.  _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Jul 2011 22:14 Assunto: |
|
|
Exactamente lemene.
Não tem lógica sermos obrigados a usar um router por eles definido. E levar com todas as limitações que este tem! _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 09 Out 2011 21:05 Assunto: |
|
|
Se tudo correr bem, Restart TV este mês, com uma actualização, cheia de novas características, que não posso dizer já. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 10 Out 2011 22:10 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Se tudo correr bem, Restart TV este mês, com uma actualização, cheia de novas características, que não posso dizer já. |
Muito bom! espero que sejam é os mais vistos, foxs, axns, rtps,tvis,sics, discovery....
E quinta-feira vou apresentar queixa escrita em relação ao canal TVséries, não constar ainda na grelha... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 11 Out 2011 15:18 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Se tudo correr bem, Restart TV este mês, com uma actualização, cheia de novas características, que não posso dizer já. |
Muito bom. É bom ver que a minha funcionalidade preferida está a ser adoptada por todos os ISP's
Vamos lá ver é em que termos é oferecida a funcionalidade na Vodafone. Provavelmente será tipo Meo. O que já não é mau...  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 24 Out 2011 21:57 Assunto: |
|
|
Pelos vistos, a vodafone já compensa o overhead nas ligações fibra  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 24 Out 2011 23:47 Assunto: |
|
|
Gostei da Vodafone ter ouvido os seus clientes. Muito bem. Está de parabéns!
Só falta mesmo tirarem esse router ranhoso e meterem o RestatTv para o serviço ser perfeito.
E se não for pedir muito meterem o MOV HD e eu estou in! _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 25 Out 2011 20:45 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Pelos vistos, a vodafone já compensa o overhead nas ligações fibra  |
Muito bom, já vi que sim. Foi um percurso díficil no forum vodafone, muita reclamação e muita tanga na resposta mas valeu a pena.
Um exemplo 49Mbps passam a 56Mbps mantendo 5.6Mbps up e uma latência 6ms. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 25 Nov 2011 23:27 Assunto: |
|
|
Com surpresa, a partir de hoje quem tem Vodafone com ONT da Vodafone, pode sincronizar sem box os canais, AXN HD, Eurosport HD, Fox HD e Fox Life HD.
Ainda deve ser teste, dai não ser para todos e ainda são só 4 canais.
Mas já não era sem tempo, podermos ter os canais HD em todas as tv's HD lá de casa, sem precisar de box. |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 26 Nov 2011 13:25 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Com surpresa, a partir de hoje quem tem Vodafone com ONT da Vodafone, pode sincronizar sem box os canais, AXN HD, Eurosport HD, Fox HD e Fox Life HD.
Ainda deve ser teste, dai não ser para todos e ainda são só 4 canais.
Mas já não era sem tempo, podermos ter os canais HD em todas as tv's HD lá de casa, sem precisar de box. |
Adorava saber como isso funciona? HD sem box? 720p a funcionar? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 26 Nov 2011 16:00 Assunto: |
|
|
Sem HDMI nada a fazer, deve-me estar a escapar algo. _________________ PSN: Mars_Cariocecus
LIVE: silver ryder
FC Wii: 0890-5832-2568-3908
3DS FC: 0946 2311 5443
As minhas vendas |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 26 Nov 2011 16:01 Assunto: |
|
|
silver_ryder escreveu: | Sem HDMI nada a fazer, deve-me estar a escapar algo. |
Bem visto.
O RF pelo que sei é capaz sim de transmitir HD. No entanto será preciso HDMI para o usufruir do HD.
Aqui têm um debate interessante sobre o assunto: http://forums.whirlpool.net.au/archive/1282160 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
|
Colocada: 26 Nov 2011 18:56 Assunto: |
|
|
Basta a vossa TV lá de casa receber DVB-T, e podem receber HD, como actualmente recebem SD, sem modificar nada, os canais HD são injectados no RF e as TV que têm transmissor DVB-T conseguem recebe-lo, é a mesmo norma necessária para TDT.
Sem box, cabos HDMI!? oi?
Para já suporta 720p ou 1080i. |
|
Voltar acima |
|
 |
|