Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 20 Mar 2009 14:03 Assunto: |
|
|
estão a introduzir novos filmes aos poucos muito bem....
no entanto aquele preço. ah meu Western Digital TV HD Media Player ...
tem uma melhor imagem do que os filmes HD ja testei o speed racer e com o WD a imagem é 3 vezes melhor...
sim é carote 99€ por uma coisa destas.... mas compensa series HD e filmes HD |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Mar 2009 14:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 20 Mar 2009 15:43 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | ...
no entanto aquele preço. ah meu Western Digital TV HD Media Player ...
tem uma melhor imagem do que os filmes HD ja testei o speed racer e com o WD a imagem é 3 vezes melhor...
sim é carote 99€ por uma coisa destas.... mas compensa series HD e filmes HD |
Por acaso acho o preço muito apetecível para o que esse equipamento oferece.
Aliás só isso explica o sucesso de vendas.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Mar 2009 16:00 Assunto: |
|
|
Prefiro o meu popcorn(zito..). Tema vantagem de ter ligação de rede e de neste momento estar mais amadurecido, além de constantes firmwares com novas funcionalidades  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
hdsousa
Registo: 28 Jan 2009 Mensagens: 40
|
Colocada: 20 Mar 2009 17:19 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Prefiro o meu popcorn(zito..). Tema vantagem de ter ligação de rede e de neste momento estar mais amadurecido, além de constantes firmwares com novas funcionalidades  |
Chamam a este WD o filhote ou irmao mais novo do Popcorn. De facto no mercado nada bate o Popcorn, mas este WD com o suporte aos formatos, e pela comunidade que está a criar tem tudo para ser (e penso que já é) um best buy, ou mesmo um must buy.
Eu por outro lado, optei pelo Media Center à base do PC ao lado da TV. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 20 Mar 2009 17:49 Assunto: |
|
|
cada um defende o seu aparelho... lol... normal....
mas eu comparei a imagem do speed racer do hd da clix e o mkv speeder racer do wd tv e cheguei à conclusao de que a imagem pelo o wd era melhor do que da clix...
até fiquei espantado pois o mkv é um rip do blue ray.....
e os filmes hd da clix????......
e quando falo do preço 4,5€ é carote alugar.... podiam baixar...
ah o trailer do star wars está fixe... |
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 25 Mar 2009 11:48 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | A qualidade do Home video HD satisfaz bastante.
Aliás a qualidade Home video SD também satisfaz bastante.
Para tal, a saída de video HDMI deve estar no mínimo a 720p e suportado pela TV.
A 1080i não adianta muito e até pode provocar quebras entre as linhas pares e impares nos movimentos muito rápidos
Podem verificar a qualidade video HD, sem audio, alugando "Teste o seu HD" sem custo. |
A parte do sem audio no teste é normal? Fiz o teste e não me dava som, mas fiquei sem saber se era suposto ser assim ou se era algum problema com a minha box.
Queria experimentar um filme HD, mas só se tiver a certeza que o som não me vai falhar! |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 25 Mar 2009 12:35 Assunto: |
|
|
dprocha escreveu: | lemene escreveu: | A qualidade do Home video HD satisfaz bastante.
Para tal, a saída de video HDMI deve estar no mínimo a 720p e suportado pela TV.
A 1080i não adianta muito e até pode provocar quebras entre as linhas pares e impares nos movimentos muito rápidos
Podem verificar a qualidade video HD, sem audio, alugando "Teste o seu HD" sem custo. |
A parte do sem audio no teste é normal? Fiz o teste e não me dava som, mas fiquei sem saber se era suposto ser assim ou se era algum problema com a minha box.
Queria experimentar um filme HD, mas só se tiver a certeza que o som não me vai falhar! |
volta a testar e lê com atenção o que lá está escrito...
principalmente a parte que diz... "não tem áudio".
 |
|
Voltar acima |
|
 |
dprocha

Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 53
|
Colocada: 25 Mar 2009 16:29 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | dprocha escreveu: | lemene escreveu: | A qualidade do Home video HD satisfaz bastante.
volta a testar e lê com atenção o que lá está escrito...
principalmente a parte que diz... "não tem áudio".
 |
De facto, vi aquilo à pressa e não reparei nessa indicação. É possivel que lá esteja. |
|
Voltar acima |
|
 |
|