Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova box dvr ja no site mas a pagar ou 180 ou 50 euros
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz

Registo: 24 Jun 2008

MensagemColocada: 15 Nov 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

Ja agora testaste com um disco rigido diferente e com o mesmo suporte de ficheiros, não sei qual é, mas nao deve ser ntfs ou fat em principio.

Liga o e ve qual o tipo de ficheiros suportado. Agradecia!! Very Happy

CumpZ
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 15 Nov 2008 20:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 15 Nov 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

não é ntfs nem fat, senão o ubuntu teria conseguido montar o disco.

Não testei com outro disco, dado que nã tenho nenhum disco SATA livre para testar.
hertz

MensagemColocada: 15 Nov 2008 21:49    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
não é ntfs nem fat, senão o ubuntu teria conseguido montar o disco.

Não testei com outro disco, dado que nã tenho nenhum disco SATA livre para testar.

Mas sera que não ha um prog que de para ler esse tipo de dados que o disco rigido utiliza. Quando poderes poderias verificar o tipo de ficheiros suportado??? se queiseres envio te por PM ou posto aqui um Prog de arranque tipo linux gravado num cd que detecta qualquer tipo de disco rigido assim conseguindo-se vereficar o tipo utilizado.

Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula

MensagemColocada: 16 Nov 2008 14:42    Assunto: Responder com citação

Pois.agora tão cedo não volto a desmontar aquilo tudo. Aquilo deve ser o mesmo sistema de ficheiros que o o disco do meu vídeo-gravador (sim, o meu vídeo gravador tem disco). Nesse também tentei uma vez ver o conteúdo, mas nada. Aliás, nesse ainda era bem pior..o xp dizia que nem sequer havia partição criada Shocked ..Também tentei na altura por um disco maior, mas o gajo não arrancava Crying or Very sad
hertz

MensagemColocada: 16 Nov 2008 15:24    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Pois.agora tão cedo não volto a desmontar aquilo tudo. Aquilo deve ser o mesmo sistema de ficheiros que o o disco do meu vídeo-gravador (sim, o meu vídeo gravador tem disco). Nesse também tentei uma vez ver o conteúdo, mas nada. Aliás, nesse ainda era bem pior..o xp dizia que nem sequer havia partição criada Shocked ..Também tentei na altura por um disco maior, mas o gajo não arrancava Crying or Very sad

Talvez eu peça uma, mais daqui a uns tempos, porque estou a ponderar e colocar smartv sem fios por wireless...e já vou pagar muito disso.
Voltar acima
JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005

MensagemColocada: 16 Nov 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Ja li o tópico todo mas confesso que não vi nada sobre isto:

Então mas para quem já tem a box sem DVR comprada e paga na totalidade (ja tenho smartv ha coisa de 1 ano e picos), como é para trocar de box para a DVR? Quanto se paga, etc?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 16 Nov 2008 22:15    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:

Então mas para quem já tem a box sem DVR comprada e paga na totalidade (ja tenho smartv ha coisa de 1 ano e picos), como é para trocar de box para a DVR? Quanto se paga, etc?

Está tudo explicado em.. http://acesso.clix.pt/televisao/dvr.html
Voltar acima
JoKeR}

MensagemColocada: 17 Nov 2008 00:56    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
JoKeR} escreveu:

"Se já é cliente Clix SmarTV e pretender trocar uma das suas TV Boxes por outra com DVR, ligue 16100 (Grátis 24h/dia a partir da rede fixa; €0,30/min a partir da rede móvel."

Ja tinha lido, fiquei foi na mesma... lol. Queria mesmo saber era se alguem ja tinha feito isso para me contar os pormenores.
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 17 Nov 2008 02:27    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
pmlc escreveu:
JoKeR} escreveu:

"Se já é cliente Clix SmarTV e pretender trocar uma das suas TV Boxes por outra com DVR, ligue 16100 (Grátis 24h/dia a partir da rede fixa; €0,30/min a partir da rede móvel."

Ja tinha lido, fiquei foi na mesma... lol. Queria mesmo saber era se alguem ja tinha feito isso para me contar os pormenores.

Eu ja o fiz, eles passam-te a chamada para um sitio especifico, onde te questionam se queres que a box seja enviada por um estafeta e tu entregas a antiga ou se, preferes a ida dos tecnicos para te a montarem.
Se preferires a ida dos tecnicos a tua casa pagas mais 25€ para te a montarem!!!!
Voltar acima
dmpp

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 17 Nov 2008 02:39    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
dmpp escreveu:
Dracula escreveu:
Bem..já cá canta Very Happy

Muito a fixe mesmo! Já experimentei tudo: gravar um canal e mudar de canal, pausa de tv, agendar gravação. Funciona tudo impecavelmente. Logo se tiver tempo, ainda me dou ao trabalho de lhe abrir as entranhas só para ver qual é a marca, tamanho e tipo de disco Laughing

Pode ser que deixe colocar um disco maior Razz

Já comigo não posso dizer o mesmo!!! Trouxeram-me a box hoje, o pause funciona-me na perfeitamente ja a gravação posso dizer o mesmo, tentei gravar um canal e ver outro e so me aprecia paragens nas imagens, liguei para la e disseram que havia uma avaria na linha que reportaram para o departamento tecnico e mandaram-me esparar 4 dias, e se não me resolverem o problema rescindo o cantrato e mudo de operadora!!!

Com 6Mbps, não me admira nada que te acontece isso. Se cada canal ocupar em média 3 a 4Mbps, se estás a a gravar um canal, vão logo 3Mbps..Sobram-te outros 3Mbps que ou são para tv ou são para net..não dá, não é? Wink

Já tenho o problema resolvido, ligam-me hoje a perguntar qual era o problema que eu tinha, e eu expus a situação, passado de meia hora ja tinha o problema resolvido!! Laughing
Voltar acima
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 17 Nov 2008 09:10    Assunto: Responder com citação

Quem já tem box, que velocidades é que tem contratadas? E, mais importante, qual é o limite da linha, sabem?
Voltar acima
Dracula

MensagemColocada: 17 Nov 2008 11:07    Assunto: Responder com citação

Joker}:

pagas a diferença entre preços das boxs e pode ser pagada em prestações.

Lourenço:

Serviço contratado: 4Mbps. Valor de sincronismo: 16Mbps (mas a minha linha também não dá mais)
JoKeR}

MensagemColocada: 18 Nov 2008 14:14    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Joker}:

pagas a diferença entre preços das boxs e pode ser pagada em prestações.

Obrigado dmpp e Dracula Smile
Voltar acima
madzoni

Registo: 27 Dez 2008

MensagemColocada: 27 Dez 2008 13:39    Assunto: aceder ao disco Responder com citação

Hello,

Essa situação de aceder aos programas gravados no disco acho que é importante. Pelo que sei as boxes da concorrência não fazem isso.

Estou para receber a nova setup box e na altura da encomenda coloquei essa questão e disseram-me que era possivel aceder aos ficheiros gravados no disco.

Poderá ser que o sistema de ficheiros esteja em ext2 ou ext3 se for assim será simples, bastará instalar um programa para windows que lê discos com este tipo de formatação.

Se alguém souber de algo em concreto sobre este assunto que diga algo.

Obrigado.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 27 Dez 2008 19:25    Assunto: Re: aceder ao disco Responder com citação

madzoni escreveu:
Hello,

Essa situação de aceder aos programas gravados no disco acho que é importante. Pelo que sei as boxes da concorrência não fazem isso.

Estou para receber a nova setup box e na altura da encomenda coloquei essa questão e disseram-me que era possivel aceder aos ficheiros gravados no disco.

Poderá ser que o sistema de ficheiros esteja em ext2 ou ext3 se for assim será simples, bastará instalar um programa para windows que lê discos com este tipo de formatação.

Se alguém souber de algo em concreto sobre este assunto que diga algo.

Obrigado.

Fiz uma pequena pesquisa usando combinações de palavras
"WD AV", "Silkstream", "AV streaming", entre outras à medida que ia avançando.
- há quem faça o mount destes discos usando EXT3 format para depois serem usados pelo MythTV como armazenamento.
- os dados deverão ser gravados em formatos AV streaming standard conforme compatibilidade com os formatos obtidos pela STB.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 7 de 8

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados