Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 31 Ago 2009 15:16 Assunto: |
|
|
Por acaso também estou interessado em trocar o modem da clix por uma com wireless e este post anterior realmente interessou-me...
Alguem consegue ver se eles suportam smartv? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 31 Ago 2009 15:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 02 Set 2009 09:56 Assunto: |
|
|
X2
Queria mesmo trocar o meu modem da clix e o meu router wireless por um aparelho que fizesse tudo, de forma a não estar a consumir o dobro da energia... Mas para isso gostaria de saber se o Linksys WAG300N permite ligar a smarttv.
Obrigado desde já. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 14 Nov 2009 23:49 Assunto: |
|
|
Boas noites, uma pergunta eu tenho um speedtouch da clix sem wirless e tenho um router da NETGEAR, com wirless, o que me acontecesse é que tenho duas boxes em casa e elas por vezes bloqueiam ao mesmo tempo, sem estar no mesmo canal, digo sem estar nol mesmo calnal, porque é um velho problema das motorola da clix que ainda na resolveram.
Será que tem a ver com isso?
O apoio ao cliente não encontra problemas na linha nem erros no equipamento, e o mais estranho é que uma box esta ligada por cabo e outra por PLC.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 15 Nov 2009 22:53 Assunto: |
|
|
@Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
Acontece-me alguns freezes com pouca frequência e diaria, por vezes curtos intervalos e de curta duração, e pode acontecer apenas com uma das boxs ligadas.
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 16 Nov 2009 01:16 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | @Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
Acontece-me alguns freezes com pouca frequência e diaria, por vezes curtos intervalos e de curta duração, e pode acontecer apenas com uma das boxs ligadas.
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. |
Felixmente, ao fim de centenas de vezes a ligar par ao apoio ao cliente, existiu uma coicindencia de um bloqueio com a chamada telefoncia, ou seja conseguiram apanhar o registo do erro, agaora vou aguardar a resolução do mesmo probelma, do router já me informaram não ser, pode sim ser do Modem ou das Boxes, mas o mais estranho é bloquearem as duas em simultaneo sendo uma ligada por cabo e outra por PLC, o que reduz o problema oa MODEM, vamos ver.
Obrigado pela resposta. |
|
Voltar acima |
|
 |
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 02 Dez 2009 10:57 Assunto: |
|
|
Os routers gigabit começam agora a aparecer no mercado.. ando a procura de um que de para streaming de iptv e que ja tenha rede a 1gb, no entanto ainda nada me apareceu  |
|
Voltar acima |
|
 |
tripeiro
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 11
|
Colocada: 30 Dez 2009 15:19 Assunto: |
|
|
Olá,
ontem instalaram-me o serviço e também tenho esse router da dlink. Agora está instalado conjuntamente com o router da clix, se eu ligar a box a este router da dlink, a qualidade cai muito?
A questão da configuração ainda vou ter q ver primeiro claro, para ja tenho os 2 ligados...
se calhar mais valia ter dado os 30 € pelo router wireless deles... |
|
Voltar acima |
|
 |
Fersal
Registo: 13 Fev 2010 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Fev 2010 23:05 Assunto: |
|
|
Boas noites, após pesquisar aquilo que aqui foi dito aqui deixo as únicas configurações que fiz para o meu WL-118.
Apenas tive de reiniciar a box com o Thomson da clix
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
|
Colocada: 14 Fev 2010 11:28 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | lemene escreveu: | @Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. |
Felixmente, ao fim de centenas de vezes a ligar par ao apoio ao cliente, existiu uma coicindencia de um bloqueio com a chamada telefoncia, ou seja conseguiram apanhar o registo do erro, agaora vou aguardar a resolução do mesmo probelma, do router já me informaram não ser, pode sim ser do Modem ou das Boxes, mas o mais estranho é bloquearem as duas em simultaneo sendo uma ligada por cabo e outra por PLC, o que reduz o problema oa MODEM, vamos ver.
Obrigado pela resposta. |
tal como leneme disse é dificil resolver estas situações porque é "normal" isto acontecer num serviço digital. Pacotes com erro ou mesmo perda do pacote origina estas quebras. A unica questão que pode ser verificada é a frequencia com isso acontece e tentar atenuar, mas nunca eliminar. _________________ ah e tal porque é jovem! |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|