Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 10 Jul 2010 23:30 Assunto: |
|
|
Eu acho que temos de começar a enviar emails para eles com a ligação destes tópicos ou cópia dos mesmos.......talvez acordassem... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 10 Jul 2010 23:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 12 Jul 2010 18:13 Assunto: |
|
|
Tb ainda não percebi pq é que não podemos puxar atrás a emissão nos canais todos como no meo e zon,tudo bem que temos o restart tv,mas isso só para meia duzia de canais, esta opção era bem-vinda e não deve ser tão complicada como introduzir o restart tv em todos ou quase todos os canais. |
|
Voltar acima |
|
 |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 12 Jul 2010 21:14 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Tb ainda não percebi pq é que não podemos puxar atrás a emissão nos canais todos como no meo e zon,tudo bem que temos o restart tv,mas isso só para meia duzia de canais, esta opção era bem-vinda e não deve ser tão complicada como introduzir o restart tv em todos ou quase todos os canais. |
Sim, restart tv em todos os canais era mto bem vindo. Para além do que o restart tv devia poder recuar mais no tempo e não apenas no programa em questão.
Outra coisa que tenho notado ultimamente com alguma frequência são um freezes de alguns (longos) minutos no axn enquanto os outros canais dão sem problemas. _________________
  |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 12 Jul 2010 22:13 Assunto: |
|
|
crazyshrink escreveu: | Sim, restart tv em todos os canais era mto bem vindo. Para além do que o restart tv devia poder recuar mais no tempo e não apenas no programa em questão. |
um pequeno truque.
no restart tv apos o fazeres faz rew e podes recuar varias horas.
na box dvr podes fazer em quase todos oa canais. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 12 Jul 2010 23:18 Assunto: |
|
|
crazyshrink escreveu: | goamix escreveu: | Tb ainda não percebi pq é que não podemos puxar atrás a emissão nos canais todos como no meo e zon,tudo bem que temos o restart tv,mas isso só para meia duzia de canais, esta opção era bem-vinda e não deve ser tão complicada como introduzir o restart tv em todos ou quase todos os canais. |
Sim, restart tv em todos os canais era mto bem vindo. Para além do que o restart tv devia poder recuar mais no tempo e não apenas no programa em questão.
Outra coisa que tenho notado ultimamente com alguma frequência são um freezes de alguns (longos) minutos no axn enquanto os outros canais dão sem problemas. |
Também a mim cheguei a pensar que é do canal mesmo....e por vezes até chega a saltar um bocado de tempo.  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 12 Jul 2010 23:19 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | crazyshrink escreveu: | Sim, restart tv em todos os canais era mto bem vindo. Para além do que o restart tv devia poder recuar mais no tempo e não apenas no programa em questão. |
um pequeno truque.
no restart tv apos o fazeres faz rew e podes recuar varias horas.
na box dvr podes fazer em quase todos oa canais. |
Como assim explica melhor isso  _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 13 Jul 2010 09:03 Assunto: |
|
|
Não há muito a explicar... Depois de carregares no botão do restarttv podes carregar no rewind e recuar várias horas... Nunca testei o limite mas já recuei mais de uma hora com esse método.. |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 13 Jul 2010 09:55 Assunto: |
|
|
Eu costumo fazer restart, depois pauso a imagem e só depois me permite usar o rewind.
Pode ser que ajude. |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 13 Jul 2010 10:49 Assunto: |
|
|
Ah pensei que desse para saltar logo de um programa para outro anterior, pois isso também faço chego até a ver 8 a 10 horas depois.
Fica aqui um truque por exemplo se tiverem a ver um programa de noite ou assim e querem ver de manhã no dia a seguir fazem pausa e metem a box em stand-by no dia a seguir mal a ligam começa de onde estavam a ver.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 13 Jul 2010 11:19 Assunto: |
|
|
Pois, mas isso só funciona nos canais quem têm restart tv,a ideia era mesmo adoptar o sistema dos outros operadores,para alem do restart tv,haver tb a opção de rewind em todos os canais, não faço ideia se é o nosso software que não permite essa função,se é o clix que não acha importante. Em relação ao facto de só termos meia dúzia de canais com o restart tv pode ter a ver com o facto ou de a box não aguentar mais ou os canais não tere chegado a acordo com o clix, inclino-me mais para a primeira,se fosse por não haver acordo não tinha lógica por exemplo a FOX HD ou a RTN entre outros não terem restart tv |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 13 Jul 2010 17:40 Assunto: |
|
|
Parece-me uma questão de gestão da rede e do espaço que tudo isso ocupa.
Os canais HD ocupam muito mais storage e acho que é por isso mesmo que ainda nenhum tem replay tv.
Depois há os acordos comerciais... |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Jul 2010 23:27 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Não há muito a explicar... Depois de carregares no botão do restarttv podes carregar no rewind e recuar várias horas... Nunca testei o limite mas já recuei mais de uma hora com esse método.. |
Consegui recuar cerca de 6 horas até ao limite pelo menos no hollywood
Tal não era o desespero em ver um filme que não me deixaram ver
Hei-de experimentar esse truque do standby, mas pelo que sei o periodo a recurar depende da lactência entre vários equipamentos da sonae. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 22 Jul 2010 21:30 Assunto: |
|
|
Venho fazer pergunta que à muito me vem aflingido, que é como se sai do teletexto do optimus clix é que já carreguei em todos os botões e nada..??? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

|
Colocada: 23 Jul 2010 09:30 Assunto: |
|
|
Pois mas no meu caso não sai do teletexto eu também me lembrava que era esse o botão que servia mas apenas troca de canal com o teletexto por cima....que cena.
Só carrego no teletexto porque no lugar de carregar na tecla da tv às escuras pimba vai a outra que está por baixo.
EDIT: Após reiniciar já deu, esta cena tem com cada bug. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
 |
|