Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 12 Nov 2008 09:59 Assunto: |
|
|
nunosilveira escreveu: | qual o tempo de mudança de canal na box quer com ou sem dvr???? sei que o meo sao 200ms... |
200ms? 1/5 de segundo? Reais? Duvido muito: é preciso negociar pacotes, iniciar um buffer, etc... Quando experimentei o meo - há um ano atrás - não eram 200ms, definitivamente. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Nov 2008 09:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 104
|
Colocada: 12 Nov 2008 14:09 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Está sincronizado a 6 Mbps, embora a tua linha dê para mais. No entanto acho estranho terem te dito que podias ter box com gravação,pois a tua linha não dá muito mais (talvez dê os 12Mbps). |
Liguei hoje para o apoio ao cliente para saber como estava a situação e disseram-me que a box, que eu pedi, ja tinha sido entrega á empresa de estafetas, diseram-me para aguardar um contacto da mesma para marcar a data de entrega. No minimo estranho não??? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Nov 2008 16:54 Assunto: |
|
|
Deixa lá..eu estou à quase 2 semanas à espera  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 12 Nov 2008 18:08 Assunto: |
|
|
lourenco escreveu: | nunosilveira escreveu: | qual o tempo de mudança de canal na box quer com ou sem dvr???? sei que o meo sao 200ms... |
200ms? 1/5 de segundo? Reais? Duvido muito: é preciso negociar pacotes, iniciar um buffer, etc... Quando experimentei o meo - há um ano atrás - não eram 200ms, definitivamente. |
se é 200ms ou 300 ou 400ms não sei exactamente pois n consigo contar 200ms mas a verdade é k no meo muda logo instantaneamente mal mudas no comando... de certeza absoluta é menos k 1seg... já para não falar k nakela entrevista k circula no youtube do clix smartv vs meo eles referem la k sao 200ms...
já agora alguem me responde quanto tempo demora a mudar de canal no clix?????? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 12 Nov 2008 20:08 Assunto: |
|
|
pelos vistos fui o 1 adsl a ter.....
lol era bom....
epa no meu caso foi rapido 5/6 dias...... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 13 Nov 2008 20:00 Assunto: |
|
|
Bem..finalmente amanhã de tarde devo ter a box..
geomoita, diz-me uma coisa: faz muito barulho a nova box ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 13 Nov 2008 20:45 Assunto: |
|
|
so quando ligas é que ouves a ventoinha mas depois diminui o som.
o som mal se nota mesmo desligado so se estiveres muito perto a 5 cms... é que ouves o barulho... |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
|
Colocada: 13 Nov 2008 21:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem..finalmente amanhã de tarde devo ter a box..
geomoita, diz-me uma coisa: faz muito barulho a nova box ? |
Como é que soubeste que ias ter amanha??? Contactaram-te??? |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Nov 2008 00:30 Assunto: |
|
|
sim, contactaram-me  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Nov 2008 15:02 Assunto: |
|
|
Bem..já cá canta
Muito a fixe mesmo! Já experimentei tudo: gravar um canal e mudar de canal, pausa de tv, agendar gravação. Funciona tudo impecavelmente. Logo se tiver tempo, ainda me dou ao trabalho de lhe abrir as entranhas só para ver qual é a marca, tamanho e tipo de disco
Pode ser que deixe colocar um disco maior  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 14 Nov 2008 22:36 Assunto: |
|
|
bem..O prometido é devido, por isso comecemos:
Interior:

Sim senhor...disco SATA. Aquela chapa por cima do disco não ajuda a identificar o disco e marca...
A traseira, já agora:

bem..Não havia de ficar sem saber qual é o disco...por isso:

e

Reparem no pormenor das borrachas azuis entre o suporte do disco, os parafusos e o disco. Absorve as vibrações, diminuindo o barulho que o disco transmite para o exterior. Ponto negativo desta solução: o disco fica sem auxilio na dissipação de calor. Felizmente está lá a ventoinha na box para ajudar.
E finalmente o disco:

Sim senhor...um WD de 160GB e a julgar pela página da WD, são fabricados de propósito para isto: http://www.westerndigital.com/en/products/products.asp?driveid=285&language=en
Se estão a pensar em apanhar os programas que são gravadas no disco, podem já tirar o cavalinho da chuva..Experimentei ligá-lo ao PC, mas o ubuntu foi incapaz de montá-lo (embora o reconheça como sendo um disco de 159,95GB)
Fica em aberto a possibilidade de montar um disco maior, se bem que encontrar estes modelos da WD no mercado deve ser difícil.
Já agora um ultimo pormenor:

A box não foi feita na china...Nos dias de hoje, é algo a tomar em consideração como bom  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
|
Colocada: 15 Nov 2008 01:40 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem..já cá canta
Muito a fixe mesmo! Já experimentei tudo: gravar um canal e mudar de canal, pausa de tv, agendar gravação. Funciona tudo impecavelmente. Logo se tiver tempo, ainda me dou ao trabalho de lhe abrir as entranhas só para ver qual é a marca, tamanho e tipo de disco
Pode ser que deixe colocar um disco maior  |
Já comigo não posso dizer o mesmo!!! Trouxeram-me a box hoje, o pause funciona-me na perfeitamente ja a gravação posso dizer o mesmo, tentei gravar um canal e ver outro e so me aprecia paragens nas imagens, liguei para la e disseram que havia uma avaria na linha que reportaram para o departamento tecnico e mandaram-me esparar 4 dias, e se não me resolverem o problema rescindo o cantrato e mudo de operadora!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 15 Nov 2008 08:56 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | bem..O prometido é devido, por isso comecemos:
Interior:

Sim senhor...disco SATA. Aquela chapa por cima do disco não ajuda a identificar o disco e marca...
A traseira, já agora:

bem..Não havia de ficar sem saber qual é o disco...por isso:

e

Reparem no pormenor das borrachas azuis entre o suporte do disco, os parafusos e o disco. Absorve as vibrações, diminuindo o barulho que o disco transmite para o exterior. Ponto negativo desta solução: o disco fica sem auxilio na dissipação de calor. Felizmente está lá a ventoinha na box para ajudar.
E finalmente o disco:

Sim senhor...um WD de 160GB e a julgar pela página da WD, são fabricados de propósito para isto: http://www.westerndigital.com/en/products/products.asp?driveid=285&language=en
Se estão a pensar em apanhar os programas que são gravadas no disco, podem já tirar o cavalinho da chuva..Experimentei ligá-lo ao PC, mas o ubuntu foi incapaz de montá-lo (embora o reconheça como sendo um disco de 159,95GB)
Fica em aberto a possibilidade de montar um disco maior, se bem que encontrar estes modelos da WD no mercado deve ser difícil.
Já agora um ultimo pormenor:

A box não foi feita na china...Nos dias de hoje, é algo a tomar em consideração como bom  |
Muito bom, bem, a troca de disco fica adiada. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 15 Nov 2008 11:32 Assunto: |
|
|
dmpp escreveu: | Dracula escreveu: | Bem..já cá canta
Pode ser que deixe colocar um disco maior  |
Já comigo não posso dizer o mesmo!!! Trouxeram-me a box hoje, o pause funciona-me na perfeitamente ja a gravação posso dizer o mesmo, tentei gravar um canal e ver outro e so me aprecia paragens nas imagens, liguei para la e disseram que havia uma avaria na linha que reportaram para o departamento tecnico e mandaram-me esparar 4 dias, e se não me resolverem o problema rescindo o cantrato e mudo de operadora!!! |
Com 6Mbps, não me admira nada que te acontece isso. Se cada canal ocupar em média 3 a 4Mbps, se estás a a gravar um canal, vão logo 3Mbps..Sobram-te outros 3Mbps que ou são para tv ou são para net..não dá, não é?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
dmpp
|
Colocada: 15 Nov 2008 14:26 Assunto: |
|
|
Mas para isso, na altura que eu liguei para o SAC para pedir a box, eles tinham a obrigação de avisar logo o cliente, que eu ja fazia as coisas doutra maneira!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
|