Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Jan 2006 16:04 Assunto: |
|
|
Aqui continua a contar tudo e tenho HH. Isto não é para todos ao mesmo tempo, deve ser um processo gradual. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2006 16:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
cmdsg
Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: 16 Jan 2006 17:48 Assunto: |
|
|
Aqui um cliente clix satisfeito das caldas da rainha para mim não está a contar as HH na pagina do cliente sou cliente desde julho de 2005
bom trabalho que a clix está a fazer aqui na zona só tenho 8 megas de velocidade porque tenho um router lynksys wag54g e não dá para adsl2 por enquanto vou ficar por aqui até que apareça um bom router adsl2 wireless na clix |
|
Voltar acima |
|
 |
Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
|
Colocada: 18 Jan 2006 09:19 Assunto: |
|
|
Pessoal tou a ver que eu sou o único que estou numa situação diferente de todos vocês... O tráfego da Clix começou a ser contabilizado no dia em que vêm na figura (sou novo cliente) mas está a ser tudo contabilizado
Usando o programa "Happy Hours" deu-me o seguinte resultado:
Ou seja, era suposto só ter contabilizado 4 GB, e mesmo que aquele "trunfo" das happy hours de 24 horas, nunca deveria ter esse tráfego todo, uma vez que pus a vermelho as ligações que fiz dentro das próprias happy hours.
Tou um pouco aflito porque tamos no dia 18 e ja aparece na area de clientes 22 gb feitos  |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Jan 2006 12:07 Assunto: |
|
|
Só uma pergunta: Compraste as HH por mais 2€? |
|
Voltar acima |
|
 |
Bluecat
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 34
|
Colocada: 18 Jan 2006 12:16 Assunto: |
|
|
Sim, no contrato tenho a certeza que coloquei a opção das Happy Hours. Já lhes mandei um mail. tenho uma cópia do contrato, por isso nao me podem negar nada.
Ontem tentei ligar para lá mas recebi logo a resposta "30 minutos de espera" desisti logo  |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Jan 2006 12:34 Assunto: |
|
|
Então não te preocupes. Tens no contrato a opção escolhida, eles não tem por onde pegar.
Espera mais um tempo que eles devem por á area de clientes direita. Nem toda a gente tem a área de clientes direita, e continuam a usar as HH como sempre usaram. |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 18 Jan 2006 13:33 Assunto: |
|
|
Bluecat escreveu: | Pessoal tou a ver que eu sou o único que estou numa situação diferente de todos vocês... O tráfego da Clix começou a ser contabilizado no dia em que vêm na figura (sou novo cliente) mas está a ser tudo contabilizado(...) |
Não leste o tópico com atenção. Eu também tenho direito às HH e ainda não me estão a descontar o tráfego na página. O Lusitano, um dos moderadores, está na mesma situação. O post dele até está no princípio desta página. Provavelmente as alterações estão a ser implementadas de forma faseada pelo que não temos todos (ainda) acesso à nova contagem de tráfego.
É pena o GdaSeca andar desaparecido, gostava de ouvir o que ele sabe acerca desta situação, uma vez que a Clix ainda não informou ninguém sobre o que quer que fosse. Para já, estas alterações até podiam ser erros da contagem que nós nem desconfiaríamos...  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 18 Jan 2006 13:46 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | É pena o GdaSeca andar desaparecido, gostava de ouvir o que ele sabe acerca desta situação, uma vez que a Clix ainda não informou ninguém sobre o que quer que fosse. Para já, estas alterações até podiam ser erros da contagem que nós nem desconfiaríamos...  |
Está com um "desaparecimento" mais do que merecido.
Quanto ao asunto, é normal que ainda esteja a ser implementado, e que vá sendo gradual (tipo primeiro para os antes de 5 de agosto, depois para os depois mas com HH, etc etc. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
coller
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 12
|
Colocada: 18 Jan 2006 15:42 Assunto: |
|
|
O meu caso tambem tá muito estranho porque aderi a clix depois de 5 agosto e na pagina de consumos aparece 0.00MB nas ligaçoes iniciadas da 1h as 8h, e nao paguei + 2 euros . Por isso tou na duvida se é erro deles e continuo a ter HH ou é um bug só da pagina de consumos.
Mas depois se vier na factura pa pagar + pelo trafego n o podem cobrar pois segui-me pela página de consumos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 18 Jan 2006 16:54 Assunto: |
|
|
Aqui tambem e igual parece tudo 0MB em ligaçoes iniciadas entre as 1h e as 8h..Como ainda n fui migrado tenho as HH so quando for migrado e que terei que pagar 2€ o que ja enviei um fax a pedir agora so n sei kd e k serei migrado visto ng avisar nada,. |
|
Voltar acima |
|
 |
Pinguinho ™
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 93
|
Colocada: 18 Jan 2006 21:33 Assunto: |
|
|
Por aqui está aparentemente tudo OK e já sem contar as HH! A grande lacuna está corrigida!  |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 21 Jan 2006 14:05 Assunto: |
|
|
Pedi confirmação à Facturação e a resposta que recebi foi a seguinte:
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a Happy Hours encontra-se activa, no entanto todo o trafego efectuado pelo cliente aparece descrito na area de clientes, mas o trafego efectuado dentro da Happy Hour não é contabilizado para o trafego mensal.
Assim já estou totalmente descansado, e os outros a quem ainda está a contar que fiquem também descansados. |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
|
Colocada: 21 Jan 2006 21:24 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Pedi confirmação à Facturação e a resposta que recebi foi a seguinte:
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que a Happy Hours encontra-se activa, no entanto todo o trafego efectuado pelo cliente aparece descrito na area de clientes, mas o trafego efectuado dentro da Happy Hour não é contabilizado para o trafego mensal.
Assim já estou totalmente descansado, e os outros a quem ainda está a contar que fiquem também descansados. |
Para que endereço é que enviaste o mail, para receber resposta tão rápida?? Da única vez que tentei, demorou mais de um mês para me confirmarem que tinha direito a Happy Hours, foi o suficiente para não voltar a tentar... E como também já desisti de ligar, agora ando no escuro...  _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 21 Jan 2006 22:07 Assunto: |
|
|
A mim demoraram 15 dias a responder  |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
|
Colocada: 21 Jan 2006 23:07 Assunto: |
|
|
Ah ok, então é porque enviaste o mail antes deste tópico iniciar... Como esta história só tem uma semana, pensei que tivesse ocorrido algum milagre.  _________________
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
|