Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 12 Set 2013 12:45 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | _djs_ escreveu: | Não vai dar em nada.
Eu recebi hoje a carta do meu pedido de rescisão que assim vai ser dia 6 do 10 e nada de propostas para continuar. |
Duh!
Se envias carta de rescisão é caminho sem volta e não te fazem contra-proposta. Se querias renegociar era telefonar para o SAC.
Quanto ao BenficaTV não fazia sentido a optimus fazer um contracto quando as licenças dos canais das 2 empresas vão ser concentradas numa... ou seja: era gastar dinheiro á toa...
Por isso... não stressem e vão vendo a BenficaTV á borlix pela net e poupam 10 €uritos...  |
Não aceitava nenhuma proposta. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2013 12:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 12 Set 2013 13:10 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: |
Então não te queixes por não receber...  |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 12 Set 2013 15:26 Assunto: |
|
|
rodri70 escreveu: | Bruno_a_r_d
"Sim vou ter calma, que remédio, estive a falar com a gestora do processo e parece-me que é isso mesmo que está acontecer, se for o cliente a chegar-se à frente eles cobram, se for o cliente a confronta-los eles vão reter a situação..... Mad na pior das hipóteses tenho até Janeiro perdido de fidelização. "
Bruno_a_r_d
Pergunto: O teu serviço é fibra?
se for fibra já podes rescindir sem que para isso tenhas que pagar o valor da rescisão nem que tenhas efectuado o contrato no mês anterior, isto porque causa da fusão com a Zon a Autoridade da Concorrência impôs que os clientes Triple play( TV, TEL e internet) com fidelização na OptimusCLIX possam num período de tempo(6 meses) caso pretendam rescindir sem contrapartidas a dar ao operador, resumindo se preencheres os requisitos(clinte tripleplay fibra) podes rescindir contracto até Fevereiro sem dares cavaco á optimus. |
É serviço ADSL, telefonei por acaso para a ZON eles dizem ir haver novidades para muito breve e que se eu quiser posso migrar sem encargos mesmo dentro da fidelização. |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
|
Colocada: 12 Set 2013 15:52 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | _djs_ escreveu: |
Não me estou a queixar.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 12 Set 2013 22:25 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: | masterbyte escreveu: | _djs_ escreveu: |
Não me estou a queixar.  | hoje desliguei o Servico clix estando ainda com vinculo de contrato este mesmo confirmado pelo dc do 16100 nao ira ser cobrado. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 12 Set 2013 23:46 Assunto: |
|
|
Os clientes ADSL... deveriam ter o mesmo direito, principalmente os triple play, atendendo que o serviço de TV está a ser colocado de lado... |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 13 Set 2013 09:01 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: |
Se vens para aqui dizer que rescindiste e que te não enviaram contra-proposta... é queixar sim!
E onde anda a moderação? isto já vai um offtopic...  |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
|
Colocada: 13 Set 2013 13:43 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | _djs_ escreveu: |
Se vens para aqui dizer que rescindiste e que te não enviaram contra-proposta... é queixar sim!
E onde anda a moderação? isto já vai um offtopic...  |
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Ledhorta
Registo: 03 Abr 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 13 Set 2013 13:58 Assunto: |
|
|
Benfica Tv na posição 32 desde hoje |
|
Voltar acima |
|
 |
pardaleco
Registo: 13 Set 2013 Mensagens: 1
|
Colocada: 13 Set 2013 15:17 Assunto: |
|
|
Boa tarde
Quem tiver o serviço fibra triple play pode rescindir ate Março de 2014 sem qualquer penalização.
Para os benfiquistas a Benfica tv a partir de hoje. |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Set 2013 17:42 Assunto: |
|
|
Mas só tem um canal em SD e o canal HD? porque há jogos da liga inglesa que só dão no canal HD |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 13 Set 2013 18:26 Assunto: |
|
|
Acho que foi a primeira vez que soube de um canal por um sms da clix antes de ler alguma coisa nos fóruns... lol
Quanto a não terem recebido contra-propostas, não será por causa das regras da AdC??? Se calhar se ligarem para lá para negociar sem mencionar a rescisão eles já podem oferecer alguma coisa... |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 13 Set 2013 18:52 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Acho que foi a primeira vez que soube de um canal por um sms da clix antes de ler alguma coisa nos fóruns... lol
Quanto a não terem recebido contra-propostas, não será por causa das regras da AdC??? Se calhar se ligarem para lá para negociar sem mencionar a rescisão eles já podem oferecer alguma coisa... | Entretanto foi contactado pelo 16100. 1. confirmar a cessão do contrato. 2. a proposta oficial e a seguinte: 19.90€ durante 3 meses com VOD ilimitado. acho ha ai a gato. sinceramente eu tomei a minha decisão e vou manter. Não acredito isto seja assim tão facil. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 13 Set 2013 20:45 Assunto: |
|
|
Finalmente BENFICA TV na grelha da Optimus, já não vou rescindir já falei com a OPTIMUS e está tudo ok!  |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 13 Set 2013 21:47 Assunto: |
|
|
era uma questão de tempo, para esse e outros canais e novidades. a partir do fim deste mês e principio de Outubro veremos o que ainda ai vem, não se esqueçam que a optimus clix e a zon agora são uma única empresa.
Não faz sentido negociar dois contratos agora. eles passam só a negociar com uma empresa e a zon ficou com o serviço de tv.
A propósito recebi hoje pelo correio a carta da clix a falar da rescisão do contrato, posso faz-elo até 13 de Março de 2014, por isso com calma é esperar o que ai vem. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
|