Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
favelado
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 26 Jan 2010 20:05 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | exército ??? hum... fórum de utilizadores clix... utilizadores clix...
faz as contas... | Eu admiro sinceramente que ente um simples utilizador que foi de forma provada prejudicado pela clix e a propria clix muitos de vos defendam a clix..Não faço juizos de valores nem digo que são assalariados da clix...limito-me a registar que acham que aquilo que se passou comigo é normal.Temos apenas conceitos diferentes de normalidade!Felicidades para todos e vou continuar a trabalhar para que os 39,90 não me façam falta!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Jan 2010 20:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 26 Jan 2010 20:32 Assunto: |
|
|
já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... |
|
Voltar acima |
|
|
favelado
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 26 Jan 2010 21:06 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 26 Jan 2010 21:17 Assunto: |
|
|
favelado escreveu: | masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
aconselho o vivamente a ler o titulo do forum ja que voce esta tao cego que nem isso consegue ver
forum nao oficial ca em cima bem grande a laranjinha... como e que haviam de ler o forum.. haja deus..
voce e que esta a arder com os 40€ nao o clix se voce nao se mexe vamos nos mexermo nos por voice? lol realmente... ao menos se nao se mexe nao se queixe dos 40€ que o clix tem
ah e sim sendo voce um ex cliente (nos milhares que ja deixaram de ser e milhares que ainda o sao) vao andar a procura nos registos todos para lhe devolverem 40€ quando voce nao quer sequer ligar para la?
certamente está a espera do seguinte
Que o clix lhe ligue e que mandem alguem so para se deslocar a sua residencia no seu horario preferencial para recolher o modem e ja agora dar lhe o dinheiro e no fim um pedido de desculpas...
e se defendo o clix como voce disse? nao.. defendo quando na minha optica ha ou nao razao para tal se voce nao se quer mexer para reaver o dinheiro nao tem moral de se andar ai a queixar pois a sua vontade neste momento para resolver a situação será a mesma que o clix terá.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
favelado
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 26 Jan 2010 21:43 Assunto: |
|
|
Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
aconselho o vivamente a ler o titulo do forum ja que voce esta tao cego que nem isso consegue ver
forum nao oficial ca em cima bem grande a laranjinha... como e que haviam de ler o forum.. haja deus..
voce e que esta a arder com os 40€ nao o clix se voce nao se mexe vamos nos mexermo nos por voice? lol realmente... ao menos se nao se mexe nao se queixe dos 40€ que o clix tem
ah e sim sendo voce um ex cliente (nos milhares que ja deixaram de ser e milhares que ainda o sao) vao andar a procura nos registos todos para lhe devolverem 40€ quando voce nao quer sequer ligar para la?
certamente está a espera do seguinte
Que o clix lhe ligue e que mandem alguem so para se deslocar a sua residencia no seu horario preferencial para recolher o modem e ja agora dar lhe o dinheiro e no fim um pedido de desculpas...
e se defendo o clix como voce disse? nao.. defendo quando na minha optica ha ou nao razao para tal se voce nao se quer mexer para reaver o dinheiro nao tem moral de se andar ai a queixar pois a sua vontade neste momento para resolver a situação será a mesma que o clix terá.
Cumps | Axa pois que a Clix deve ignorar este forum por não ser oficial?..Ha muitos foruns oficiais?Dão muito trabalho a ler?É necessario um brutal aumento dos quados da clix (agora otimus) para responder a clientes como eu?Desculpe la então se ando a dar muito trabalho á clix...eu so perdi um dia de trabalho(meti ferias e fiquei em casa a resolver a minha fibra clix)+ uma ida ao colombo+mais um sabado de manhã fechado em Alfragide+mais 39,9 euros.....Foi pouco eu sei..Lamento então o vosso incomodo comigo!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 26 Jan 2010 21:47 Assunto: |
|
|
favelado escreveu: | Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
aconselho o vivamente a ler o titulo do forum ja que voce esta tao cego que nem isso consegue ver
forum nao oficial ca em cima bem grande a laranjinha... como e que haviam de ler o forum.. haja deus..
voce e que esta a arder com os 40€ nao o clix se voce nao se mexe vamos nos mexermo nos por voice? lol realmente... ao menos se nao se mexe nao se queixe dos 40€ que o clix tem
ah e sim sendo voce um ex cliente (nos milhares que ja deixaram de ser e milhares que ainda o sao) vao andar a procura nos registos todos para lhe devolverem 40€ quando voce nao quer sequer ligar para la?
certamente está a espera do seguinte
Que o clix lhe ligue e que mandem alguem so para se deslocar a sua residencia no seu horario preferencial para recolher o modem e ja agora dar lhe o dinheiro e no fim um pedido de desculpas...
e se defendo o clix como voce disse? nao.. defendo quando na minha optica ha ou nao razao para tal se voce nao se quer mexer para reaver o dinheiro nao tem moral de se andar ai a queixar pois a sua vontade neste momento para resolver a situação será a mesma que o clix terá.
Cumps | Axa pois que a Clix deve ignorar este forum por não ser oficial?..Ha muitos foruns oficiais?Dão muito trabalho a ler?É necessario um brutal aumento dos quados da clix (agora otimus) para responder a clientes como eu?Desculpe la então se ando a dar muito trabalho á clix...eu so perdi um dia de trabalho(meti ferias e fiquei em casa a resolver a minha fibra clix)+ uma ida ao colombo+mais um sabado de manhã fechado em Alfragide+mais 39,9 euros.....Foi pouco eu sei..Lamento então o vosso incomodo comigo!!!! |
LOL!!!
claro que ha mais que fazer do que ver forums nao oficiais! (nao querendo desacreditar qualquer valor ao forum obviamente)
mas ha clientes para agregar para desagregar avarias para resolver instalações para fazer 30 por uma linha!
ja agora eu estou inscrito num forum dos fiestas e vem agora a ford ver o forum para saber o que nos dizemos nos novos fiestas?!
tenha juizo! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
favelado
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 26 Jan 2010 21:57 Assunto: |
|
|
Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
aconselho o vivamente a ler o titulo do forum ja que voce esta tao cego que nem isso consegue ver
forum nao oficial ca em cima bem grande a laranjinha... como e que haviam de ler o forum.. haja deus..
voce e que esta a arder com os 40€ nao o clix se voce nao se mexe vamos nos mexermo nos por voice? lol realmente... ao menos se nao se mexe nao se queixe dos 40€ que o clix tem
ah e sim sendo voce um ex cliente (nos milhares que ja deixaram de ser e milhares que ainda o sao) vao andar a procura nos registos todos para lhe devolverem 40€ quando voce nao quer sequer ligar para la?
certamente está a espera do seguinte
Que o clix lhe ligue e que mandem alguem so para se deslocar a sua residencia no seu horario preferencial para recolher o modem e ja agora dar lhe o dinheiro e no fim um pedido de desculpas...
e se defendo o clix como voce disse? nao.. defendo quando na minha optica ha ou nao razao para tal se voce nao se quer mexer para reaver o dinheiro nao tem moral de se andar ai a queixar pois a sua vontade neste momento para resolver a situação será a mesma que o clix terá.
Cumps | Axa pois que a Clix deve ignorar este forum por não ser oficial?..Ha muitos foruns oficiais?Dão muito trabalho a ler?É necessario um brutal aumento dos quados da clix (agora otimus) para responder a clientes como eu?Desculpe la então se ando a dar muito trabalho á clix...eu so perdi um dia de trabalho(meti ferias e fiquei em casa a resolver a minha fibra clix)+ uma ida ao colombo+mais um sabado de manhã fechado em Alfragide+mais 39,9 euros.....Foi pouco eu sei..Lamento então o vosso incomodo comigo!!!! |
LOL!!!
claro que ha mais que fazer do que ver forums nao oficiais! (nao querendo desacreditar qualquer valor ao forum obviamente)
mas ha clientes para agregar para desagregar avarias para resolver instalações para fazer 30 por uma linha!
ja agora eu estou inscrito num forum dos fiestas e vem agora a ford ver o forum para saber o que nos dizemos nos novos fiestas?!
tenha juizo! | Eu sou Director Comercial de uma empresa bem mais pequena que a clix e acredite que nada na net nos escapa....So não lhe digo para ter juizo(tal como me recomendou a mim, por 2 motivos...um é que ja entendi que o Senhor não entende nada de Marketing e outro é porque sou bem educado!!!!Uma boa noite para si tambem.... |
|
Voltar acima |
|
|
Xinadas
Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
|
Colocada: 26 Jan 2010 22:38 Assunto: |
|
|
Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | Xinadas escreveu: | favelado escreveu: | masterbyte escreveu: | já reparaste que quem está a ser intransigente és tu?
4 opções e optaste pela pior? a que não rentabliza o investimento? a que faz com que pensem que és mais um revoltado contra a clix?
eu aqui não sou assalariado da clix e se fores ver os meus posts... vÊs que já tive vários problemas da linha ao longo dos tempo... o último que me fez gastar dinheiro e 3 semanas sem telefone... já é a 3ª box de tv que tenho... 2 avariaram....
não são os problemas que vão aparecendo que me vão dessistir de ser cliente. porque em tosas as vezes fui bem tratado e o(s) problema(s) resolvidos. coisa que a tvcabo e a pt cagaram (literalmente) para mim como cliente.
tanta azia faz mal... | Não é na verdade uma questão de azia,ate porque ha mais de um ano que nem escrevia sobre este assunto.Eu ate so quero ajudar a Clix pois ja não tenho ilusoes quanto a resolução do meu problema.Teria sido certamente mais barato terem-me resolvido atempadamente o assunto e eu hoje ou era clente da clix ou devolverem-me o que debitaram de forma indevida e eu estava conformado.Toda a gente comete erros e eu escrevi este no livro de reclamações..Agora pergunto...é normal depois disto tudo e depois de mais de 50 posts sobre este assunto,tendo a clix o meu contacto, nunca se terem dado ao trabalho de me term contactado para resolvermos este assunto?Sera que a clix não le o seu proprio forum?Quero por fim agradecer a todos aqueles que discordando de mim vieram para o forum de uma forma elevada sem nunca faltarem aos canones de educação defenderem quem na minha optica não merecia tal defesa!!! |
aconselho o vivamente a ler o titulo do forum ja que voce esta tao cego que nem isso consegue ver
forum nao oficial ca em cima bem grande a laranjinha... como e que haviam de ler o forum.. haja deus..
voce e que esta a arder com os 40€ nao o clix se voce nao se mexe vamos nos mexermo nos por voice? lol realmente... ao menos se nao se mexe nao se queixe dos 40€ que o clix tem
ah e sim sendo voce um ex cliente (nos milhares que ja deixaram de ser e milhares que ainda o sao) vao andar a procura nos registos todos para lhe devolverem 40€ quando voce nao quer sequer ligar para la?
certamente está a espera do seguinte
Que o clix lhe ligue e que mandem alguem so para se deslocar a sua residencia no seu horario preferencial para recolher o modem e ja agora dar lhe o dinheiro e no fim um pedido de desculpas...
e se defendo o clix como voce disse? nao.. defendo quando na minha optica ha ou nao razao para tal se voce nao se quer mexer para reaver o dinheiro nao tem moral de se andar ai a queixar pois a sua vontade neste momento para resolver a situação será a mesma que o clix terá.
Cumps | Axa pois que a Clix deve ignorar este forum por não ser oficial?..Ha muitos foruns oficiais?Dão muito trabalho a ler?É necessario um brutal aumento dos quados da clix (agora otimus) para responder a clientes como eu?Desculpe la então se ando a dar muito trabalho á clix...eu so perdi um dia de trabalho(meti ferias e fiquei em casa a resolver a minha fibra clix)+ uma ida ao colombo+mais um sabado de manhã fechado em Alfragide+mais 39,9 euros.....Foi pouco eu sei..Lamento então o vosso incomodo comigo!!!! |
LOL!!!
claro que ha mais que fazer do que ver forums nao oficiais! (nao querendo desacreditar qualquer valor ao forum obviamente)
mas ha clientes para agregar para desagregar avarias para resolver instalações para fazer 30 por uma linha!
ja agora eu estou inscrito num forum dos fiestas e vem agora a ford ver o forum para saber o que nos dizemos nos novos fiestas?!
tenha juizo! |
LOL claro que nada escapa quanto mais pequena e a empresa mais esforços tem de fazer para sobreviver!
o clix perder 100 clientes nao tem o mesmo peso do que uma loja de informatica perder 100 clientes... mas ja que eu sou mal educado e voce e tao bem formando e tao bom naquilo que faz va para o clix para ensinar como se faz! será uma grande mais valia no seu CV certamente _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
|