Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HD no Home Video
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 12 Mar 2009 18:47    Assunto: Responder com citação

Acabei de ver o Batman em hd no home video. Imagem e som excelentes. Pena de vez em quando alguma pixelização momentânea. Mas vale a pena ver o filme em HD na smartv.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Mar 2009 18:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 12 Mar 2009 21:53    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
Acabei de ver o Batman em hd no home video. Imagem e som excelentes. Pena de vez em quando alguma pixelização momentânea. Mas vale a pena ver o filme em HD na smartv.

Aviso: Vão acusar-te de "defensor" do clix e de não teres uma TV melhor do mercado, e por isso, não sabes o que é uma Imagem/Som excelente.

Laughing
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 12 Mar 2009 22:10    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:

Hmmm, tu és um defensor do clix e não deves ter uma TV melhor do mercado, e por isso não sabes o que é uma Imagem/Som excelente.

Rolling Eyes
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hdsousa

Registo: 28 Jan 2009

MensagemColocada: 13 Mar 2009 00:21    Assunto: Responder com citação

Comparar Blu-Ray em casa com VoD em HD é não perceber nada do assunto. Pesquisem na net o rate de um filme em Blu-ray e depois apliquem a matemática da 3ª classe e vejam se seria possível implementar essa taxa em VoD HD.

E já agora comparem maçãs com maçãs, ou seja VoD HD com VoD HD e depoiis então critiquem ou elogiem.
Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 13 Mar 2009 04:29    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
lol. mais um defensor da clix. Para ja o teste nao tem som (ridiculo).
Depois a imagem e razoavel apesar de apresentar aqui e ali pixelizacao.
Se tem um bom televisor como eu tenho (pioneer kuro, melhor do mercado) sabem distinguir o que e mesmo bom. Nao ha comparacao com o blu ray, isto sim tem qualidade.
Igual a este dito "hd" da clix tenho eu com alguns dvds...

Aqui não ha defensores (penso eu de que..) de ninguem.
Na altura que eu era miudo tinha alguma habilidade para a bola e amigos meus de familias abastadas para me escolherem para a equipa deles diziam que me davam o lanche que tinha pao com marmelada ou que nao iria jogar mais computador para casa deles.
Pq eles como meninos ricos tinham as coisas melhores.
E este teu episodio fez me recuar uns bons 20 anos.E já agora deixa-me ser te amigo Wink
Nao gostas de HD nao tens que alugar, eu nao alugo por 2 razoes.
Uma já vi o filme e segunda nao tenho lcd topo de gama.
Eu vi tb a demo de 2 minutos e tb reparei que nao tinha sao mas segundo o que lá diz é so mesmo para ver se a nossa televisao (sendo ou nao topo de gama sendo kuro ou kuduru ) dá ou não o dito filme.

Agora para os defensores ???? se é que eles existem finalmente chegou o HD ao nosso homevideo, Vamos ver se vai ser uma aposta continuada ou não.
Voltar acima
da_grudge

Registo: 27 Jul 2008

MensagemColocada: 13 Mar 2009 09:36    Assunto: Responder com citação

Resposta do hd souse diz tudo. Acho que nao vale a pena entrar em discussoes e conflitos infantis.
Eu nao vou por esse caminho.
Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Mar 2009 11:13    Assunto: Responder com citação

hdsousa escreveu:
Comparar Blu-Ray em casa com VoD em HD é não perceber nada do assunto. Pesquisem na net o rate de um filme em Blu-ray e depois apliquem a matemática da 3ª classe e vejam se seria possível implementar essa taxa em VoD HD.

E já agora comparem maçãs com maçãs, ou seja VoD HD com VoD HD e depoiis então critiquem ou elogiem.

mas quem te garantiu que terias o mesmo bitrate que possuis num stream de um blu-ray?

no máximo na clix terás 1080i a 25fps. comparar a 1080p a 60fps é ridículo.
mas nisto o problema não é da clix é geral de todos os operadores que forneçem tv.

desfio-te a encontrares um operador de tv que ofereça streaming a 1080p 60fps full bitrate e depois conversamos.

agora voltando ao tópico:
tentei testar os trailers dos filmes e recebi o "erro 999"
estive com azar... Confused Sad
Voltar acima
pmlc

Registo: 14 Set 2007

MensagemColocada: 13 Mar 2009 13:19    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:

Também me ocorre esse erro ao tentar ver os trailers. Deste modo, o azar é comum
Wink
Voltar acima
hdsousa

MensagemColocada: 13 Mar 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
hdsousa escreveu:

mas quem te garantiu que terias o mesmo bitrate que possuis num stream de um blu-ray?

no máximo na clix terás 1080i a 25fps. comparar a 1080p a 60fps é ridículo.
mas nisto o problema não é da clix é geral de todos os operadores que forneçem tv.

desfio-te a encontrares um operador de tv que ofereça streaming a 1080p 60fps full bitrate e depois conversamos.

Devias ler melhor os posts ... o meu vai exactamente no sentido do teu ...

E falares em 1080i em TV já é uma avanço bem grande, pois todo o HD em TV é feito e transmitido em 720p. Ainda está para nascer a vantagem na transmissão pura e dura de 1080i ou 1080p em TV. Obviamente que a vantagem será o aumento de qualidade vs custo da infraestrutura.
Voltar acima
da_grudge

MensagemColocada: 14 Mar 2009 00:26    Assunto: Responder com citação

bravo hdsousa.
E mais uma coisa. Nao ha som 5.1 destes ditos hd.
outra vantagem de bluray...
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 14 Mar 2009 01:25    Assunto: Responder com citação

hdsousa escreveu:

E falares em 1080i em TV já é uma avanço bem grande, pois todo o HD em TV é feito e transmitido em 720p. Ainda está para nascer a vantagem na transmissão pura e dura de 1080i ou 1080p em TV. Obviamente que a vantagem será o aumento de qualidade vs custo da infraestrutura.

tenho capturas soberbas dos filmes StarWars e The lord of the rings que a fonte é a 1080i e para muitos canais onde se faz a captura é o standard.

e é só um exemplo de filmes transmitidos nativamente a 1080i. posso-te fazer copy/paste de todos os que encontrar no bit-hdtv a 1080i e que são captura DVB-S/C.

gostaria era de comparar o HD da clix... mas continua a dar "erro 999"... Evil or Very Mad
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 14 Mar 2009 01:28    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
bravo hdsousa.
E mais uma coisa. Nao ha som 5.1 destes ditos hd.
outra vantagem de bluray...

para um serviço ainda em fase de testes e a falhar queres o quê? Rolling Eyes
até um dvd dos ciganos tem mais qualidade... Twisted Evil

quando estiver a rolar a 100% depois compara-se... Wink
Voltar acima
da_grudge

MensagemColocada: 14 Mar 2009 10:17    Assunto: Responder com citação

Se te parece bem um servico em fase de testes ser cobrado, ainda por cima 4,5 euros, rudo bem.
Eu acho inadmissivel.
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 14 Mar 2009 12:02    Assunto: Responder com citação

da_grudge escreveu:
Se te parece bem um servico em fase de testes ser cobrado, ainda por cima 4,5 euros, rudo bem.
Eu acho inadmissivel.

não alugas!
alguém te está a obrigar a algo?

ah e tal não temos filmes em hd.

ah e tal prometem os filmes e nada.

ah e tal temos os filmes mas são caros.

ah e tal mas os filmes não são em dd5.1

ah e tal temos filmes em Hd mas o videoclube da esquina tem mais blu-ray para alugar.

quando se quer falar mal de algo sem ser objectivo, falando mal por falar... vale tudo!
eu para já não alugo e se alugar é para fazer uma avaliação objectiva do serviço. não é os 4.5€ que me vão por pobre.
se o streaming tiver a qualidade do LuxTV... está aprovado.
mas...
pergunta para os moderadores:
a box está limitada ao "comsumo" de 4mb/s de largura de banda ou esse limite pode "alargar"?

faço esta pergunta porque mesmo encodado a h264 25fps e a 720p os 4mb/s são escassos... Rolling Eyes
pelo menos em cenas movimentadas... Wink
o macroblocking é fdd... Twisted Evil e num lcd ainda mais.... Twisted Evil
Voltar acima
hdsousa

MensagemColocada: 14 Mar 2009 16:28    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
hdsousa escreveu:

tenho capturas soberbas dos filmes StarWars e The lord of the rings que a fonte é a 1080i e para muitos canais onde se faz a captura é o standard.

e é só um exemplo de filmes transmitidos nativamente a 1080i. posso-te fazer copy/paste de todos os que encontrar no bit-hdtv a 1080i e que são captura DVB-S/C.

gostaria era de comparar o HD da clix... mas continua a dar "erro 999"... Evil or Very Mad

Podes indicar quais são os canais que transmitem a 1080i? é mesmo só para lhes mandar um email de congratulação Smile lol
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 5 de 7

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum