Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 12 Mar 2009 18:47 Assunto: |
|
|
Acabei de ver o Batman em hd no home video. Imagem e som excelentes. Pena de vez em quando alguma pixelização momentânea. Mas vale a pena ver o filme em HD na smartv. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Mar 2009 18:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 12 Mar 2009 21:53 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Acabei de ver o Batman em hd no home video. Imagem e som excelentes. Pena de vez em quando alguma pixelização momentânea. Mas vale a pena ver o filme em HD na smartv. |
Aviso: Vão acusar-te de "defensor" do clix e de não teres uma TV melhor do mercado, e por isso, não sabes o que é uma Imagem/Som excelente.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 12 Mar 2009 22:10 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Acabei de ver o Batman em hd no home video. Imagem e som excelentes. Pena de vez em quando alguma pixelização momentânea. Mas vale a pena ver o filme em HD na smartv. |
Hmmm, tu és um defensor do clix e não deves ter uma TV melhor do mercado, e por isso não sabes o que é uma Imagem/Som excelente.
 _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
hdsousa
Registo: 28 Jan 2009 Mensagens: 40
|
Colocada: 13 Mar 2009 00:21 Assunto: |
|
|
Comparar Blu-Ray em casa com VoD em HD é não perceber nada do assunto. Pesquisem na net o rate de um filme em Blu-ray e depois apliquem a matemática da 3ª classe e vejam se seria possível implementar essa taxa em VoD HD.
E já agora comparem maçãs com maçãs, ou seja VoD HD com VoD HD e depoiis então critiquem ou elogiem. |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 13 Mar 2009 04:29 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | lol. mais um defensor da clix. Para ja o teste nao tem som (ridiculo).
Depois a imagem e razoavel apesar de apresentar aqui e ali pixelizacao.
Se tem um bom televisor como eu tenho (pioneer kuro, melhor do mercado) sabem distinguir o que e mesmo bom. Nao ha comparacao com o blu ray, isto sim tem qualidade.
Igual a este dito "hd" da clix tenho eu com alguns dvds... |
Aqui não ha defensores (penso eu de que..) de ninguem.
Na altura que eu era miudo tinha alguma habilidade para a bola e amigos meus de familias abastadas para me escolherem para a equipa deles diziam que me davam o lanche que tinha pao com marmelada ou que nao iria jogar mais computador para casa deles.
Pq eles como meninos ricos tinham as coisas melhores.
E este teu episodio fez me recuar uns bons 20 anos.E já agora deixa-me ser te amigo
Nao gostas de HD nao tens que alugar, eu nao alugo por 2 razoes.
Uma já vi o filme e segunda nao tenho lcd topo de gama.
Eu vi tb a demo de 2 minutos e tb reparei que nao tinha sao mas segundo o que lá diz é so mesmo para ver se a nossa televisao (sendo ou nao topo de gama sendo kuro ou kuduru ) dá ou não o dito filme.
Agora para os defensores ???? se é que eles existem finalmente chegou o HD ao nosso homevideo, Vamos ver se vai ser uma aposta continuada ou não. |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
Registo: 27 Jul 2008 Mensagens: 87
|
Colocada: 13 Mar 2009 09:36 Assunto: |
|
|
Resposta do hd souse diz tudo. Acho que nao vale a pena entrar em discussoes e conflitos infantis.
Eu nao vou por esse caminho. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 13 Mar 2009 11:13 Assunto: |
|
|
hdsousa escreveu: | Comparar Blu-Ray em casa com VoD em HD é não perceber nada do assunto. Pesquisem na net o rate de um filme em Blu-ray e depois apliquem a matemática da 3ª classe e vejam se seria possível implementar essa taxa em VoD HD.
E já agora comparem maçãs com maçãs, ou seja VoD HD com VoD HD e depoiis então critiquem ou elogiem. |
mas quem te garantiu que terias o mesmo bitrate que possuis num stream de um blu-ray?
no máximo na clix terás 1080i a 25fps. comparar a 1080p a 60fps é ridículo.
mas nisto o problema não é da clix é geral de todos os operadores que forneçem tv.
desfio-te a encontrares um operador de tv que ofereça streaming a 1080p 60fps full bitrate e depois conversamos.
agora voltando ao tópico:
tentei testar os trailers dos filmes e recebi o "erro 999"
estive com azar...  |
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 13 Mar 2009 13:19 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: |
estive com azar...  |
Também me ocorre esse erro ao tentar ver os trailers. Deste modo, o azar é comum
 |
|
Voltar acima |
|
 |
hdsousa
|
Colocada: 13 Mar 2009 21:59 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | hdsousa escreveu: | Comparar Blu-Ray em casa com VoD em HD é não perceber nada do assunto. Pesquisem na net o rate de um filme em Blu-ray e depois apliquem a matemática da 3ª classe e vejam se seria possível implementar essa taxa em VoD HD.
mas quem te garantiu que terias o mesmo bitrate que possuis num stream de um blu-ray?
no máximo na clix terás 1080i a 25fps. comparar a 1080p a 60fps é ridículo.
mas nisto o problema não é da clix é geral de todos os operadores que forneçem tv.
desfio-te a encontrares um operador de tv que ofereça streaming a 1080p 60fps full bitrate e depois conversamos.
estive com azar...  |
Devias ler melhor os posts ... o meu vai exactamente no sentido do teu ...
E falares em 1080i em TV já é uma avanço bem grande, pois todo o HD em TV é feito e transmitido em 720p. Ainda está para nascer a vantagem na transmissão pura e dura de 1080i ou 1080p em TV. Obviamente que a vantagem será o aumento de qualidade vs custo da infraestrutura. |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 14 Mar 2009 00:26 Assunto: |
|
|
bravo hdsousa.
E mais uma coisa. Nao ha som 5.1 destes ditos hd.
outra vantagem de bluray... |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 14 Mar 2009 01:25 Assunto: |
|
|
hdsousa escreveu: |
E falares em 1080i em TV já é uma avanço bem grande, pois todo o HD em TV é feito e transmitido em 720p. Ainda está para nascer a vantagem na transmissão pura e dura de 1080i ou 1080p em TV. Obviamente que a vantagem será o aumento de qualidade vs custo da infraestrutura. |
tenho capturas soberbas dos filmes StarWars e The lord of the rings que a fonte é a 1080i e para muitos canais onde se faz a captura é o standard.
e é só um exemplo de filmes transmitidos nativamente a 1080i. posso-te fazer copy/paste de todos os que encontrar no bit-hdtv a 1080i e que são captura DVB-S/C.
gostaria era de comparar o HD da clix... mas continua a dar "erro 999"...  |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 14 Mar 2009 01:28 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | bravo hdsousa.
E mais uma coisa. Nao ha som 5.1 destes ditos hd.
outra vantagem de bluray... |
para um serviço ainda em fase de testes e a falhar queres o quê?
até um dvd dos ciganos tem mais qualidade...
quando estiver a rolar a 100% depois compara-se...  |
|
Voltar acima |
|
 |
da_grudge
|
Colocada: 14 Mar 2009 10:17 Assunto: |
|
|
Se te parece bem um servico em fase de testes ser cobrado, ainda por cima 4,5 euros, rudo bem.
Eu acho inadmissivel. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

|
Colocada: 14 Mar 2009 12:02 Assunto: |
|
|
da_grudge escreveu: | Se te parece bem um servico em fase de testes ser cobrado, ainda por cima 4,5 euros, rudo bem.
Eu acho inadmissivel. |
não alugas!
alguém te está a obrigar a algo?
1º
ah e tal não temos filmes em hd.
2º
ah e tal prometem os filmes e nada.
3º
ah e tal temos os filmes mas são caros.
4º
ah e tal mas os filmes não são em dd5.1
5º
ah e tal temos filmes em Hd mas o videoclube da esquina tem mais blu-ray para alugar.
quando se quer falar mal de algo sem ser objectivo, falando mal por falar... vale tudo!
eu para já não alugo e se alugar é para fazer uma avaliação objectiva do serviço. não é os 4.5€ que me vão por pobre.
se o streaming tiver a qualidade do LuxTV... está aprovado.
mas...
pergunta para os moderadores:
a box está limitada ao "comsumo" de 4mb/s de largura de banda ou esse limite pode "alargar"?
faço esta pergunta porque mesmo encodado a h264 25fps e a 720p os 4mb/s são escassos...
pelo menos em cenas movimentadas...
o macroblocking é fdd... e num lcd ainda mais....  |
|
Voltar acima |
|
 |
hdsousa
|
Colocada: 14 Mar 2009 16:28 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | hdsousa escreveu: |
tenho capturas soberbas dos filmes StarWars e The lord of the rings que a fonte é a 1080i e para muitos canais onde se faz a captura é o standard.
e é só um exemplo de filmes transmitidos nativamente a 1080i. posso-te fazer copy/paste de todos os que encontrar no bit-hdtv a 1080i e que são captura DVB-S/C.
gostaria era de comparar o HD da clix... mas continua a dar "erro 999"...  |
Podes indicar quais são os canais que transmitem a 1080i? é mesmo só para lhes mandar um email de congratulação lol |
|
Voltar acima |
|
 |
|